Série A

Jorge não tem espaço e poderia sair do Palmeiras, segundo portais

Jogador foi contratado com expectativas, mas não rendeu o esperado pelo Verdão

Por Romario Paz

Jogador foi contratado com expectativas, mas não rendeu o esperado pelo Verdão

Cada vez mais perto do título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já começa a planejar a temporada de 2023. Campeão do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana, o time comandado por Abel Ferreira segue a risca todos os conselhos do técnico: "Cabeça fria, coração quente". Com 10 pontos de vantagem para o segundo colocado, que é o Internacional, o time paulista nada "de braçada" para conquistar o seu 11º título da competição.

E já visando a temporada seguinte, Abel pensa em fazer o time ser ainda melhor. Dois a três reforços devem chegar para encorpar o elenco, mas alguns vão sair. O meia Gustavo Scarpa, por exemplo, já acertou com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e se despedirá do Verdão em dezembro, depois de ter conquistado sete títulos com o manto verde. E o próximo a deixar a equipe deve ser Jorge. Contratado para resolver a lateral-esquerda depois da saída de Matías Viña, o ex-Flamengo Santos pouco jogou e não correspondeu.

Mais notícias do Palmeiras:

Saiu desprezando o Palmeiras por mais dinheiro; agora, é desprezado na Inglaterra

Enquanto o Real Madrid adormece; a equipe inglesa que colocaria um bom dinheiro por Endrick

Com a chegada de Joaquín Piquerez, o camisa 6 perdeu o pouco espaço que tinha. E com o crescimento de Vanderlan, joia da base alviverde, Jorge "caiu em desgraça". E quando tinha a chance de poder jogar, o lateral se lesionava. Desde que estava no Basel, da Suíça, ele vem sofrendo com problemas físicos, após uma ruptura de ligamento cruzado anterior do joelho, onde passou quase um ano sem jogar.

Partiu Baixada?

E com o uruguaio sendo pré-convocado para a disputa da Copa do Mundo do Catar e Vanderlan conquistando espaço, Jorge pode estar de malas prontas para deixar o clube, segundo o Nosso Palestra e o UOL, principalmente. Com contrato até 2025, o ex-lateral rubro-negro pode pintar no Peixe, clube que defendeu em 2019 e mostrou serviço sob o comando de Jorge Sampaoli

Tópicos


Mais notícias