Série A

O jogador que Sampaoli tanto queria, e Marcos Braz não deixou ir pro Sevilla

Jogador já defendeu o Flamengo e estava perto de fechar com o clube espanhol

Por Romario Paz

Jogador já defendeu o Flamengo e estava perto de fechar com o clube espanhol
Jogador já defendeu o Flamengo e estava perto de fechar com o clube espanhol
Síguenos enSíguenos en Google News

A diretoria do Flamengo vem monitorando o mercado com certa cautela, já que tem alvos definidos para reforçar a equipe na próxima temporada. Isso porque, a equipe da Gávea tem um elenco forte, mas pensando nas principais competições que irá disputar em 2023, sendo elas: Mundial de Clubes da FIFA, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, pretende reforçar algumas posições.

Dentre elas, o meio-campo da equipe. A diretoria vem buscando o retorno de Gerson ao clube carioca. Já que o jogador já expressou seu descontentamento com o Olympique de Marseille e expressou a vontade de sair. Quem tenta atravessar a negociação é o Sevilla-ESP, treinado pelo argentino Jorge Sampaoli, responsável por ter levado o "Coringa" ao futebol francês. Técnico do Marseille, o ex-zagueiro croata Igor Tudor não conta com o brasileiro.

Mais notícias do Flamengo:

Ele ganhou tudo no Flamengo e é o preferido dos brasileiros para substituir Tite na Seleção

Enquanto com Tite vivia ignorado, o jogador que jogaria sim ou sim com Dorival, sorri

O Marseille e o Flamengo retomaram as negociações pelo "Coringa", e alguns ajustes sobre valores serão feitos. As partes sabem que tem tempo, mas querem ter uma definição ainda este mês. O que mais surpreende nessa negociação é que a equipe rubro-negra pode conseguido reverter a situação e diminuído o valor para repatriar o jogador, que já havia demonstrado o interesse em voltar ao país.

Cada vez mais perto

Com Gerson finalmente bem mais próximo de vestir o Manto Sagrado, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, já sinalizou essa movimentação para Vítor Pereira, que aprovou a eventual chegada do meia. O Flamengo acredita que vai fazer o negócio em torno de 15 milhões de euros, por volta de R$ 84 milhões na cotação atual.


Mais notícias