Série A

O jogador que é titular e foi campeão pode ter seu contrato encerrado no Mengão e o motivo surpreende

Jogador tem convivido com lesões na carreira

Por Romario Paz

Jogador tem convivido com lesões na carreira
Jogador tem convivido com lesões na carreira
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo foi um dos clubes mais agressivos da janela de meio de ano no Brasil. Trouxe os meio-campistas Erick Pulgar e Arturo Vidal, o atacante Everton Cebolinha e o lateral-direito Guillermo Varela, além de estar perto de fechar a contratação do meia Oscar, do Shanghai SIPG. Entretanto, não é somente de vindas que o time carioca vive neste momento do planejamento. Saídas também são esperadas e uma comentada nos últimos dias foi a de Rodrigo Caio.

O zagueiro do Flamengo entrou para a lista de possíveis rescisões devido ao alto número de lesões que o defensor acumulou nos últimos meses. As informações são dos bastidores do clube rubro-negro. Entretanto, como manda a legislação, um funcionário não pode ser demitido enquanto trata de um problema físico. Assim, o Fla tenta um acordo amigável com o jogador, para escapar de processos.

Mais notícias do Flamengo:

O campeão olímpico que se distanciou do Flamengo e frustra os torcedores

Dorival deu muitas oportunidades, não aproveitou e agora vai sair do Flamengo sim ou sim

No momento, Rodrigo Caio está afastado, após ter se contundido em uma partida com o Corinthians, no último dia 10 de julho, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo informações recentes, "há possibilidade de uma rescisão de contrato amigável de Rodrigo Caio caso o zagueiro tenha que passar por mais uma cirurgia no joelho."

Rodrigo Caio chegou ao Flamengo em 2018 e foi o primeiro reforço da gestão do atual presidente Rodolfo Landim. Em 2019, viveu grande momento e foi titular nas conquistas do Carioca, da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, essas últimas sob o comando de Jorge Jesus. só que, na temporada atual, disputou apenas 12 jogos, sendo oito pelo Brasileiro, dois pela Copa do Brasil e dois pela Libertadores.

Tópicos


Mais notícias