Série A

O jogador que ganhou muitos títulos no Flamengo já chegou ao novo clube

Ele foi um pedido do seu ex-treinador

Por Romario Paz

Ele foi um pedido do seu ex-treinador
Ele foi um pedido do seu ex-treinador
Síguenos enSíguenos en Google News

Reformulando o elenco e em busca de mais reforços para fortalecer o seu plantel para o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Taça Libertadores da América, o Flamengo oficializou a venda do volante Willian Arão ao Fenerbahçe, da Turquia. O clube carioca receberá cerca de R$ 16 milhões pela negociação, e o clube turco oficializou a compra do jogador, que defendeu o Flamengo por seis anos.

Mais notícias do Flamengo:

O importante jogador do Flamengo que pode deixar o clube de graça para a Europa

Por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (14), o Fenerbahçe publicou imagens do jogador com a camisa do time. Ele foi um pedido do técnico Jorge Jesus, que o comandou no rubro-negro durante o período mais vitorioso da história recente do Mengão, onde conquistaram um estadual, a Libertadores da América, a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Brasileiro e também a Supercopa do Brasil. De um tempo pra cá, Arão era perseguido pelos torcedores por conta de suas atuações não tão boas.

Willian Arão chega, a princípio, para defender o Fener por duas temporadas. Entretanto, caso o ex-rubro-negro entre em campo em, pelo menos, 50% das partidas da temporada 2023/2024, o contrato será renovado por mais um ano de forma automática. A venda aconteceu por 3 milhões de euros (cerca de R$ 16,3 milhões na cotação atual).

Arão chegou ao Flamengo em 2016, vindo do rival Botafogo. Marcou 35 gols nas mais de 250 partidas que fez com o Manto Sagrado, e conquistou quatro títulos do Campeonato Carioca, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e a tão cobiçada Libertadores da América. Após a chegada do Mister ao rubro-negro, o volante virou peça fundamental no esquema tático e caiu nas graças do torcedor.

Mais notícias do Flamengo:

A joia rubro-negra que pode deixar o Mengão para defender outro clube

Tópicos


Mais notícias