Série A

Fabrício Bruno dá assistência para gol da vitória do Flamengo

Jogador foi responsável pela assistência do gol da vitória do sábado

Por Jorge Dias

Jogador foi responsável pela assistência do gol da vitória do sábado

Na noite deste sábado (15), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com o resultado, o Mengo assumiu a terceira colocação, com 55 pontos. Responsável direto no placar da partida com assistência para o gol de Everton Cebolinha, o zagueiro Fabrício Bruno comentou sobre o belo passe.

Além da assistência, o zagueiro também celebrou a vitória conquistada pelo Flamengo e valorizou o desempenho do ‘time B’. De acordo com Fabrício Bruno, o rubro-negro não abriu mão do Campeonato Brasileiro e a prova disso são os bons resultados enfrentando grandes adversários. O defensor ainda elogiou os garotos formados nas categorias de base do clube, que tem ganhado oportunidades no profissional e tem ajudado o Mengão.

Mais notícias do Flamengo

Enquanto Dudu tem uma Mercedes no Palmeiras, o carro que Bruno Henrique ganhou no Flamengo

Ele vai para o Catar, está na final da Libertadores e festeja indicação

“Sobre o gol em si, eu tenho grandes assistências sim, durante a temporada. Quem me acompanhou no Red Bull (Bragantino), eu tenho três assistências lá, inclusive, uma esse ano, no Paulistão, antes de vir para cá. O (Mauricio) Barbieri me conhece, ele sabe que é uma jogada típica que eu tenho. Quando eu tenho a oportunidade eu vou procurar fazer essa bola e por isso eu peço que que os atacantes façam o movimento”, disse o defensor após a partida, na beira do gramado.

‘Usar as armas que tem’

Fabricio Bruno também afirmou que o Flamengo não largou de mão a disputa do Brasileirão, “Fico feliz pelo resultado, fico feliz pela assistência, fico feliz pelo Cebola, pelo gol que ele fez. E, acima de tudo, porque muita gente fala: mas largaram o Brasileiro. Não, não largamos o Brasileiro. A gente está usando as armas que temos, a gente sabe que temos duas competições (Copa do Brasil e Libertadores que a gente busca o título em cima dela”, completou o zagueiro.

Tópicos


Mais notícias