Série A

O jogador querido pela torcida que não vê a hora de voltar ao Mengão

Jogador foi campeão brasileiro, da Supercopa por duas vezes e também vice da Libertadores

Por Romario Paz

Jogador foi campeão brasileiro, da Supercopa por duas vezes e também vice da Libertadores
Jogador foi campeão brasileiro, da Supercopa por duas vezes e também vice da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Mesmo alguns meses depois de sua saída para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, Michael é muito querido pela torcida do Flamengo. Pela reviravolta que aconteceu, pelos gols e por toda a brincadeira no Ninho do Urubu. O velocista caiu nas graças da Nação e está deixando saudade. Não há nenhum ponta hoje disponível no elenco que consegue fazer algo parecido e, até por isso, a direção flamenguista contratou Everton Cebolinha.

Mais notícias do Flamengo:

A derrota que liga o sinal amarelo no Mengão

O Mengão ainda quer mais um atacante. Luis Henrique chegou a ficar muito próximo, mas o negócio não aconteceu de última hora. Dessa forma, muitos torcedores querem o retorno de Michael, que não se adaptou no futebol da Arábia Saudita, se sente triste e deseja de qualquer forma voltar ao futebol brasileiro. Isso vem repercutindo bastante na web.

Em entrevista ao comunicador Alê Oliveira, o ex-camisa 19 relembrou situações bem curiosas com o português Jorge Jesus no Flamengo. Quando ele estava indo mal em campo e também não estava bem mentalmente, pediu para ir embora e falou até em devolver o dinheiro para sair do futebol da Arábia Saudita.

Michael ainda revelou uma sonora bronca que Jorge Jesus deu se ele não fizesse o que o comandante estava pedindo: “Aí ele falou: ‘você vai cortar pra cá e vai cavar no segundo pau, deixa que eles se resolvem’. Tinha o Bruno Henrique, e eu sabia que ele pulava igual um cavalo. Quem fez o gol foi o Everton Ribeiro. Aí ele falou assim para mim no meu ouvido: ‘Se você não fizer isso, você não joga mais comigo’”, concluiu o ex-flamenguista.

Mais notícias do Flamengo:

O preço que o Flamengo colocou no Gabigol só então está disposto a negociar pelo jogador

Tópicos


Mais notícias