Série A

O motivo que fez o Grêmio sair sob vaias contra o Fortaleza deixou Renato de cabelos em pé

Na tarde deste domingo, Grêmio e Fortaleza se enfrentaram na Arena pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por Tomas Porto

Na tarde deste domingo, Grêmio e Fortaleza se enfrentaram na Arena pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Na tarde deste domingo, Grêmio e Fortaleza se enfrentaram na Arena pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Na tarde deste domingo, Grêmio e Fortaleza se enfrentaram na Arena pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado por 0 a 0 e os gaúchos chegam à marca de três jogos sem vitória na competição, ocupando a 15ª posição na tabela. Já o Fortaleza permanece invicto e no G-6, na sexta colocação.

No primeiro tempo, o Grêmio teve um leve domínio de jogo, mas sem criar muitas oportunidades de gol. Na segunda etapa, o Fortaleza assumiu o controle do jogo e desperdiçou chances claras de sair de Porto Alegre com a vitória. O goleiro gremista, Brenno, fez defesas importantes e impediu o gol dos visitantes.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Este foi o jogador experiente do São Paulo que colocou tudo a perder contra o Corinthians

Ele é experiente no São Paulo e ganhou Libertadores, mas falhou feio contra o Corinthians

O técnico Renato Portaluppi opta por fazer mudanças no tempo, mas a equipe continua abaixo das expectativas. A torcida gremista, que compareceu em bom número na Arena, vaiou o tempo ao final da partida. O Grêmio precisa se recuperar na competição e voltar a conquistar vitórias para não se distanciar da parte de cima da tabela.

Por outro lado, o Fortaleza segue em boa fase e com um futebol consistente. O time cearense mostrou força fora de casa e segue invicto no Campeonato Brasileiro. O técnico Juan Pablo Vojvoda tem feito um bom trabalho na equipe e o Fortaleza promete ser um adversário difícil de ser batido neste ano.

Grêmio e Fortalez buscam subir posições no campeonato

Em resumo, Grêmio e Fortaleza fizeram um jogo equilibrado na tarde deste domingo, mas não conseguiram balançar as redes. O resultado não foi bom para o Grêmio, que precisa se recuperar na competição, enquanto o Fortaleza segue invicto e demonstrando um futebol de qualidade.

Tópicos


Mais notícias