Série A

O novo camisa 10! D’Alessandro define o novo reforço do Internacional para herdar a histórica camisa do ex-jogador e mega salário será recorde

Um dos maiores jogadores do Colorado escolheu seu sucessor

Por Romario Paz

Um dos maiores jogadores do Colorado escolheu seu sucessor
Um dos maiores jogadores do Colorado escolheu seu sucessor
Síguenos enSíguenos en Google News

O dia 19 de dezembro de 2020 ficará marcado para sempre para o Internacional e seus torcedores. A despedida de Andrés D’Alessandro marcou o fim de uma trajetória de 12 anos de clube e muitos títulos com o principal deles sendo a Copa Libertadores da América de 2010. Participante de muitos momentos importantes do Colorado, D’Ale continua com voz ativa na equipe que aprendeu a amar e deseja que sua camisa 10 continue sendo honrada no clube com o seu sucessor.

Escolhido pelo próprio argentino, D’Alessandro deseja ver Taison com o mítico número que o consagrou no Inter. E o desejo neste caso é mútuo, afinal por diversas vezes o meia-atacante de 32 anos revelou ser torcedor fanático da equipe gaúcha e que tem o sonho de voltar a vestir a camisa que defendeu entre 2008 e 2010 ao lado do ídolo que conquistou a América do Sul. Com contrato até o fim de junho de 2021 com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e atualmente de férias no Brasil, o camisa 7 poderia assinar um pré-contrato já ao fim deste mês para chegar a Porto Alegre já na metade de 2021.

O salário seria um “detalhe” nesta história, mesmo que ele receba £ 250 mil (cerca de R$ 1,6 milhões na cotação atual) por semana e que possa reduzir uma porcentagem para voltar ao clube de coração e atender o apelo de Andrés D’Alessandro para colocar a 10 de tantos craques como o novo número de Taison no Internacional.

 


Mais notícias