Série A

O novo salário que Artur teria no Flamengo e que deixa Gabigol irritado

Atacante do Bragantino quer deixar o clube, e o Mengão surge como um dos interessados

Por Romario Paz

10/11/2022, 11:36 PM

Atacante do Bragantino quer deixar o clube, e o Mengão surge como um dos interessados

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o Flamengo se prepara para o últimos jogo em 2022. Nesta quarta-feira (9), enfrentou o já rebaixado Juventude, em Caxias do Sul. Enquanto empatava em 2 a 2 com os gaúchos, o time carioca já se mexe nos bastidores para reforçar o grupo visando a temporada de 2023, onde disputará competições como a Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes da FIFA.

Artilheiro do Flamengo e decisivo na conquista do tri da Libertadores da AméricaGabigol não esteve na última convocação da Seleção Brasileira para os dois amistosos contra Gana e Tunísia, os dois últimos adversários do Brasil antes do Mundial. Na lista final, divulgada na última segunda-feira (7), o camisa 9 rubro-negro ficou de fora da Copa do Mundo do Catar, não figurando entre os 26 selecionados pelo técnico Tite.

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto tenta contratar Gerson, o valor absurdo que o Flamengo quer pagar por atacante

Vai para a Copa do Mundo, mas está no banco e a torcida quer vê-lo jogar no Flamengo

Outra peça que pode pintar no Ninho do Urubu é Artur, do Red Bull Bragantino. Revelado pelo Palmeiras, o atacante quer muito deixar o clube do interior paulista, já que tem várias propostas. E os cariocas estão de olho na situação do atleta, que tem contrato vigente até 2024, mas pesa a favor do Mengão o fato de o jogador querer sair do "Massa Bruta". O salário que o atleta ganharia no time da Gávea giraria em torno de R$ 500 mil R$ 600 mil mensais.

O último espetáculo

Com mais um jogo sem vitória no campeonato nacional, o Mengão prepara a sua saideira de 2022. No sábado (12), o time recebe o já rebaixado Avaí, às 16h30 (de Brasília) em casa, para fechar o Brasileirão. Isso porque, no domingo (13), os jogadores e a torcida vão comemorar nas ruas do Rio de Janeiro os títulos conquistados.

Tópicos


Mais notícias