Série A

O parceiro ideal de Hulk que está no radar do Galo e anima a torcida alvinegra

Jogador está de saída do futebol chinês

Por Romario Paz

Jogador está de saída do futebol chinês
Jogador está de saída do futebol chinês
Síguenos enSíguenos en Google News

Atlético-MG virou líder do Campeonato Brasileiro na noite do último domingo (17) e agora torce para o Palmeiras tropeçar hoje (18), diante do Cuiabá, para permanecer em primeiro lugar. O time não fez um grande jogo contra o Botafogo, que estava todo desfalcado e só conseguiu vencer graças ao talento do argentino Matías Zaracho, que encobriu o goleiro adversário em um lance bem inusitado, onde tentou cruzar e encobriu o goleiro Douglas Borges.

Mais notícias do Atlético-MG:

Hulk está em busca de recorde pessoal no Galo que o levará para Seleção Brasileira; saiba mais

O jogador até disse que tentou chutar, mas seus companheiros, inclusive Keno, acham que ele tentou cruzar. Os 3 pontos vieram e o time retornou para Belo Horizonte com uma pressão a menos. Por outro lado, o trabalho do técnico Antonio Mohamed ainda é bastante questionado pela torcida e também pela imprensa local, mesmo com dois títulos conquistados, do Campeonato Mineiro e da Supercopa do Brasil.

Enquanto isso, a direção atleticana segue trabalhando no mercado da bola em busca de reforços. O meia Oscar, que disputou a Copa do Mundo de 2014, defende atualmente o Shanghai SIPG, da China, deseja voltar ao Brasil. O ex-jogador do São Paulo e do Internacional está sim no radar do Galão da Massa, além de outros times como o Flamengo e o Corinthians.

A novidade é que Oscar acredita que tem potencial para brilhar no futebol brasileiro e aguarda um projeto de “peso” que o convença. O meia não descarta nenhuma possibilidade e também não há preferência nesse momento por A ou B. O Flamengo, por sua vez, estaria disposto a pagar salário que gira em torno de R$ 1,5 milhão por ele. O Galo, se quiser, tem condição de bancar isso.

Mais notícias do Atlético-MG:

O que o Atlético Mineiro precisa para superar o Botafogo e dar tranquilidade a Mohamed


Mais notícias