Série A

O pedido absurdo que time do Oriente Médio fez ao Timão por atacante goleador

Valor pedido deixou os dirigentes do Corinthians de "cabelos em pé"

Por Romario Paz

Valor pedido deixou os dirigentes do Corinthians de "cabelos em pé"
Valor pedido deixou os dirigentes do Corinthians de "cabelos em pé"
Síguenos enSíguenos en Google News

Nos bastidores, o Corinthians segue se movimentando para reforçar o elenco visando a temporada de 2023. Resta claro que a intenção principal neste momento é conseguir a compra em definitivo do centroavante Yuri Alberto junto ao Zenit-RUS, além da permanência do técnico Vítor Pereira no clube, mas existem outras situações que estão agitando os "manos da quebrada Itaquera", que querem ver o clube conquistar títulos no próximo ano.

Enquanto isso, além de estar perto de anunciar o retorno do atacante paraguaio Ángel Romero, do Cruz Azul-MEX, o Coringazzo está atrás de um outro jogador para fortalecer ainda mais o elenco: o atacante Michael, que teve passagem recente por Goiás Flamengo, e que atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Em várias entrevistas, o jogador havia manifestado que daria preferência aos rubro-negros num eventual retorno ao futebol brasileiro.

Mais notícias do Corinthians:

Ele saiu da base do Corinthians, vem jogando muito e pode ser vendido para a Europa

Ele foi ídolo como jogador do Corinthians e Boca Jrs, agora é opção para o lugar de Vitor Pereira

Inicialmente, a diretoria alvinegra tentou um empréstimo com opção de compra, mas isso foi prontamente descartado pelos árabes. Os dirigentes do Hilal entendem que não seria nada bom liberar um jogador tão importante por empréstimo. O único jeito de acertar com Michael seria comprando, e os árabes estipularam o valor de R$ 90 milhões, totalmente fora da realidade do Corinthians e de qualquer outro clube do futebol brasileiro.

A saideira alvinegra

Para fechar o ano, o Timão quer terminar na melhor posição possível o Campeonato Brasileiro. No domingo (13), o time da capital paulista vai enfrentar, na última rodada da competição, o Atlético-MG, na Neo Química Arena. O jogo vai marcar a despedida de 2022, ano em que o time foi eliminado nas quartas de final da Libertadores da América pelo Flamengo, além de ter sido vice-campeão da Copa do Brasil ao perder para o mesmo rubro-negro carioca.

Tópicos


Mais notícias