Série A

Vitor Pereira faz pedido especial para diretoria sobre planejamento do Flamengo

Após classificação para a final do Carioca, português faz pedido a dirigente

Por Romario Paz

Após classificação para a final do Carioca, português faz pedido a dirigente
Após classificação para a final do Carioca, português faz pedido a dirigente
Síguenos enSíguenos en Google News

A classificação do Flamengo para a grande final do Campeonato Carioca já foi assegurada com a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco da Gama, neste domingo (19), no Maracanã. Agora, o Mengão terá o Fluminense como adversário na final do estadual pelo quarto ano consecutivo. Em 2020 e 2021, o rubro-negro levou a melhor sobre o rival e garantiu o título, enquanto os tricolores levantaram a taça no ano passado.

Pensando na sequência da temporada, que ainda terá a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América, o técnico Vítor Pereira fez uma cobrança ao vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. O português quer quatro reforços já visando o início do torneio nacional. Porém, ainda terá que aguardar os dois jogos da final do estadual, que acontecerão nos dias 2 e 9 de abril.

Mais notícias do Flamengo:

Ganhou a Libertadores, foi comprado pelo Flamengo e agora classifica o time para a final

Brilhou no Santos, perdeu a Copa do Mundo e agora pode estar a caminho do Flamengo

O Mengão está em negociações com o volante uruguaio Fabricio Díaz, do Liverpool-URU, que chegaria para ser o sucessor de João Gomes, vendido ao Wolverhampton-ING há alguns meses. Outro volante em conversas com o time carioca é o colombiano Mateus Uribe, que defende o Porto, de Portugal. Para o ataque, VP queria Ângelo, do Santos. Porém, o jovem de 18 anos recusou a oferta para continuar na Vila Belmiro.

Lateral é prioridade

Com os desfalques de Matheuzinho, Guillermo Varela e Filipe Luís, a lateral também é uma prioridade na Gávea. O equatoriano Ángelo Preciado, do Genk-BEL e que disputou a Copa do Mundo pela seleção de seu país, é o alvo principal dos rubro-negros. O Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, também se mostrou interessado. Porém, o presidente Rodolfo Landim já “mexe os pauzinhos” para trazê-lo.

Tópicos


Mais notícias