Série A

Ángel Romero tem conversas avançadas com o Timão

Jogador já teve passagem pelo clube e é muito querido pelos torcedores

Por Romario Paz

Jogador já teve passagem pelo clube e é muito querido pelos torcedores

Nos bastidores, o Corinthians segue se movimentando para reforçar o elenco visando a temporada de 2023. Resta claro que a intenção principal neste momento é conseguir a compra em definitivo do centroavante Yuri Alberto junto ao Zenit-RUS, mas existem outras situações que estão agitando os "manos da quebrada Itaquera", que querem ver o clube conquistar títulos no próximo ano, já que o técnico Vítor Pereira não fica no clube.

Durante um programa de televisão, o ex-jogador Neto, ídolo histórico do Timão, trouxe uma informação que repercutiu bastante e vem sendo o assunto mais falado entre os corintianos: em fim de contrato com o Cruz Azul-MEX, o atacante Ángel Romero, considerado um ídolo pela Fiel torcida, estaria em conversas avançadas para voltar ao alvinegro, podendo assinar contrato sem custos para os cofres alvinegros. O jogador defendeu o manto alvinegro entre 2014 e 2018, e é irmão gêmeo do meia Óscar Romero, do Boca Juniors-ARG.

Mais notícias do Corinthians:

Virou titular com Pereira, jogou muito e o Zenit quer tirá-lo do Corinthians

O pedido absurdo que time do Oriente Médio fez ao Timão por atacante goleador

Em sua passagem pelo país, o paraguaio fez 209 jogos pelo Coringazzo em quatro anos de contrato, quando saiu rumo ao San Lorenzo, da Argentina. Ao todo, foram 35 gols marcados e 16 assistências, além de ter conquistado 2 vezes o Brasileirão, em 2015 e 2017, além do Campeonato Paulistaem 2017 e 2018. No começo, Romero teve algumas dificuldades e foi motivo de chacota entre parte da torcida, que o chamava de "garotinho desespero", por conta da afobação em alguns momentos. Ele também é o principal artilheiro estrangeiro da história da Neo Química Arena.

Saideira com o pé esquerdo

Para fechar o ano, o Timão foi derrotado pelo Atlético-MG, na Neo Química Arena, por 1 a 0. O jogo marcou a despedida de 2022, ano em que o time foi eliminado nas quartas de final da Libertadores da América pelo Flamengo, além de ter sido vice-campeão da Copa do Brasil ao perder para o mesmo rubro-negro carioca.

Tópicos


Mais notícias