Série A

O que faria Marinho para poder ser chamado por Dorival Júnior

Após ser decisivo pelo Brasileirão, atacante quer oportunidade para classificar o Mengão

Por Romario Paz

Após ser decisivo pelo Brasileirão, atacante quer oportunidade para classificar o Mengão

O primeiro tempo do jogo entre Athletico-PR Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil terminou da mesma forma que os 90 minutos do último confronto: empatado sem gols. E com algumas mudanças comparadas ao jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, quando os cariocas golearam os paranaenses por 5 a 0 no último domingo (14), o técnico Dorival Júnior fez alterações na equipe que iniciou a partida, colocando De ArrascaetaPedro Gabigol juntos no ataque.

Titular na partida do fim de semana, Marinho iniciou o jogo do banco de reservas. Decisivo na vitória sobre o Furacão pelos pontos corridos, o ex-santista deu quatro assistências para gol, sendo duas cobranças de escanteio pelo lado direito, que resultaram em gols de Fabrício Bruno, por exemplo.

Mais notícias do Flamengo:

Com lágrimas: torcedores do Flamengo, moradores de rua visitaram o Maracanã pela primeira vez

A fortuna que ganhará o Flamengo se vender João Gomes

O alagoano pode ser uma opção para a segunda etapa, substituindo Everton Ribeiro, por exemplo, ou até mesmo substituindo o amarelado João Gomes e indo para a ponta direita do ataque rubro-negro.

Para conseguir se classificar rumo às semifinais da competição, o Mengão precisa da vitória, já que o jogo de ida acabou empatado em 0 a 0 no Maracanã. Qualquer empate leva a decisão da vaga para os pênaltis na Arena da Baixada

Tópicos


Mais notícias