Série A

Phillipe Coutinho vai ter nova chance de atuar no Aston Villa

Meia do Aston Villa respondeu pela primeira vez sobre as especulações sobre sua vinda ao Brasil

Por Jorge Dias

Meia do Aston Villa respondeu pela primeira vez sobre as especulações sobre sua vinda ao Brasil
Meia do Aston Villa respondeu pela primeira vez sobre as especulações sobre sua vinda ao Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo manifestou todo seu pesar com a morte de Pelé, o Rei do Futebol, na última quinta-feira, 29, relembrando momentos do ídolo brasileiro com o Manto Sagrado. Apesar das manifestações de pesar vindas da Gávea, o clube não se deixou abalar sobre o planejamento que desenhou para a próxima temporada e continua a mapear o mercado atrás de oportunidades.

O Flamengo busca reforços para 2023. Com o Mundial de clubes logo em Fevereiro, o rubro-negro tenta reforçar ainda mais o elenco, para sonhar com o Bi mundial. Nesse sentido, um dos alvos especulados do Fla, o meio campo Philipe Coutinho falou sobre seu momento no Aston Villa e falou sobre uma troca de clube.

Mais notícias do Flamengo

Ele magoou a torcida do Flamengo, mas agora pode se redimir e levar embora presente grego

Estrela do River Plate quer o Flamengo, proximas semanas prometem revelações bombásticas

Nos últimos dias vi muita notícia com meu nome mas até aí tudo bem, o problema é que agora começaram algumas mentiras e estou aqui pra esclarecer.
Nunca e em nenhum momento teve algum tipo de conversa minha pedindo para sair do clube, pois estou feliz aqui e minha família também", afirmou em parte da mensagem.

Treinador do Aston Villa deseja ter Coutinho

Quem também falou de Coutinho, foi seu treinador, Unai Emery, que conta com o meia para a temporada: “Estou ansioso para vê-lo em campo e nas partidas. Com sua qualidade, ele pode nos ajudar muito”, sinalizou o treinador. "Ao contrário do que imaginavam, ele vai dar chances para que o camisa 23 recupere o bom futebol, principalmente porque sabe que é um dos poucos líderes técnicos do Aston Villa”, destacou.

Tópicos


Mais notícias