Série A

O reforço importante que ganhou Marcos Braz para contratar novo jogador no Flamengo

Jogador manifestou o desejo de defender o Mengão e quer deixar o seu clube atual

Por Romario Paz

Jogador manifestou o desejo de defender o Mengão e quer deixar o seu clube atual
Jogador manifestou o desejo de defender o Mengão e quer deixar o seu clube atual
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está agitando o mercado da bola nas últimas semanas. Além de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, que já estão à disposição de Dorival Júnior, o clube ainda tenta trazer mais um volante e um meio-campista para a sequência da temporada. Marcos Braz já definiu os alvos para a posição. Para disputar uma vaga com Arrascaeta, o grande sonho do diretor é Oscar, do Shanghai SIPG, da China. Ele, inclusive, já tem um acordo verbal com o time carioca. E para substituir Willian Arão, a bola da vez é Walace.

O atleta da Udinese, inclusive ficou empolgado com a possibilidade de se transferir ao time carioca e pediu para que os italianos o liberassem para acertar com o rubro-negro. No entanto, a pressão do atleta não funcionou e os diretores da Udinese tomaram uma decisão importante na tarde desta terça-feira (26): Giuliano Bertolucci irá participar das tratativas de hoje em diante. 

Mais notícias do Flamengo:

Martelo batido! O defensor preterido por Dorival que está a caminho da Turquia

A mudança crucial de Dorival Júnior que fez o Mengão virar o jogo fora de casa

Segundo as informações, os italianos não ficaram contentes com a forma que o empresário do jogador vinha conduzindo as tratativas para tentar a venda do jogador ao Flamengo. Com isso, a diretoria da Udinese deu aval para que Bertolucci, um dos agentes mais renomados do futebol mundial comece a participar da operação que pode levar o volante até a Gávea.

Os valores para um possível acordo estão bem distantes, mas Marcos Braz confia que, com Bertolucci nas tratativas, a negociação deve ter um final feliz para a equipe carioca. Uma vez que Walace já deixou claro que deseja jogar ao lado de Gabigol, Pedro, Vidal e companhia. Revelado pelo Grêmio, Walace foi campeão da Copa do Brasil em 2016, além de ter sido companheiro do camisa 9 rubro-negro na conquista do primeiro ouro olímpico do Brasil, no mesmo ano.

Tópicos


Mais notícias