Série A

O salário que Fernando Gaibor, o craque equatoriano, pediu ao Flamengo

O meio-campista equatoriano Fernando Gaibor foi oferecido ao Flamengo do Brasil.

Por Romario Paz

O meio-campista equatoriano Fernando Gaibor foi oferecido ao Flamengo do Brasil.

Surpreendentemente, a imprensa internacional destacou que Fernando Gaibor foi oferecido a um dos gigantes da América do Sul e do Brasil. O Flamengo do Rio de Janeiro recebeu a pasta do meio-campista equatoriano para esta janela de transferências e com abertura para 2023.

Mais notícias do Flamengo:

O jogador do Mengão que demostrou a Tite que pode ir para a Copa do Mundo tranquilamente

A mídia brasileira chega a detalhar quanto ele teria pedido como salário anual, segundo o que dizem, o jogador do Independiente del Valle pediu 1 milhão de dólares por ano, ou seja, 5,2 milhões de reais, isso se traduz em um salário mensal de 433 mil reais por mês.

Não há confirmação se essa oferta está correta ou se a liderança do campeão da Libertadores 2019 analisa a contratação do equatoriano, ex-Independiente de Avellaneda da Argentina e Al Wasl da Arábia Saudita.

Ele não é o primeiro equatoriano ligado ao gigante brasileiro nestes meses desde que Washington Corozo também foi oferecido, embora seu passe seja do Sporting Cristal, enquanto José Cifuentes do Los Angeles FC também. Gaibor pode chegar como jogador livre no final de seu contrato com o IDV em dezembro deste ano.

Mais notícias do Flamengo:

Os quatro jogadores que podem fazer o Flamengo ser campeão da Libertadores

Tópicos


Mais notícias