Série A

O talismã do banco que pode resolver a partida e a classificação do Atlético Mineiro

Geralmente titular, jogador começou a partida no banco de reservas

Por Romario Paz

Geralmente titular, jogador começou a partida no banco de reservas

Mesmo com o placar favorável por conta do jogo de ida, o Atlético Mineiro não quer correr nenhum risco de deixar a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil escapar por entre os dedos. Mesmo sem ter dado um susto na defesa do Flamengo, o time de Antonio Mohamed joga com o regulamento debaixo do braço. Um empate sem gols garante a classificação do Galo para a fase seguinte da competição nacional. Porém, nunca é demais garantir de uma vez.

Mais notícias do Atlético-MG:

A joia atleticana que está a um passo da Juventus e pode render muito dinheiro

No ataque titular, Ademir é o parceiro de Hulk na partida. Porém, a principal chance de gol do Atlético no primeiro tempo foi aos 39 minutos, em uma cabeçada de Jair após cobrança de falta de Nacho Fernández. Nos três jogos realizados antes desse entre as duas equipes, o time mineiro levou a melhor duas vezes, com um empate (que se tornou vitória do Galo nos pênaltis, pela Supercopa do Brasil).

O banco de reservas do Galo tem jogadores que podem mudar o rumo da partida e selar de vez a classificação. Porém, o técnico argentino não fez alterações no primeiro tempo. Vai ser obrigado a mexer, depois do gol marcado por De Arrascaeta para o Mengão, que vai levando a partida para os pênaltis.

De opções ofensivas, "El Turco" tem Eduardo Vargas, Keno, Sasha, além do garoto Rubens, que vem tendo chances com Mohamed no Galo. O chileno, que tem fama de talismã, seria a melhor pedida para a segunda etapa. Um gol do Galo mudaria de vez a partida, e deixaria o time mais tranquilo, pra jogar com "o regulamento debaixo do braço".

Mais notícias do Atlético-MG:

O recorde de Jorge Sampaoli que pode ser batido por Turco Mohamed no Atlético

Tópicos


Mais notícias