Série A

O único jogador do Atlético Mineiro que foi capaz de dizer ‘não’ para José Mourinho

É craque no Atlético Mineiro e recusou o convite de José Mourinho para jogar no Tottenham

Por Romario Paz

É craque no Atlético Mineiro e recusou o convite de José Mourinho para jogar no Tottenham

O atacante Hulk se consolidou como um dos maiores ídolos da história do Clube Atlético Mineiro. Ao chegar ao clube em 2021 em meio à desconfianças, o craque se notabilizou por sua incrível capacidade técnica, gols marcados e títulos conquistados pelo Galo (destaque para Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Uma obsessão; os milhões de euros que o Flamengo quer pagar em volante para esquecer Vidal

Em entrevista ao jornalista Pedro Bial, Hulk fez diversas revelações surpreendentes. Dentre elas, o craque atleticano revelou que recusou uma proposta do Tottenham Hotspur, da Inglaterra, cujo treinador na época era o português José Mourinho. Dentre os principais motivos, seria o desejo de retornar ao Brasil, visto que estava há 15 anos sem voltar ao seu país.

“Eu recebi uma proposta de jogar na Inglaterra, Tottenham; o convite veio pelo José Mourinho, e essa era uma que eu teria aceito, mas eu estava há muito tempo sem jogar no Brasil e não poderia entrar num outro time na Europa. Os advogados até tentaram uma brecha, mas não foi possível. Voltar para o Brasil, para mim, é viver uma readaptação [...]. E no futebol a coisa é imediatista, você precisa provar hoje. Mas eu amo futebol, me cobro muito, e amo ser cobrado também", declarou Hulk.

Rusga com Cuca

Foi nesta entrevista também que Hulk revelou um desentendimento com o ex-técnico do Atlético Mineiro, Cuca. O ex-comandante do Galo teria pedido para Hulk ‘fazer o simples’, por considerar que faltava técnica no camisa 7, que se provou ser um dos melhores jogadores atuando no futebol do país.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O salário astronômico de Marinho no Flamengo que o obriga a ficar mesmo sem jogar

Tópicos


Mais notícias