Série A

O zagueiro da base rubro-negra que está a caminho de outro clube do Brasil

Jogador recebeu proposta e deve ser emprestado

Por Romario Paz

Jogador recebeu proposta e deve ser emprestado
Jogador recebeu proposta e deve ser emprestado
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo está ativo no mercado de transferências. A diretoria rubro-negra apresentou na última segunda-feira (18), o meio-campista Arturo Vidal, que chega após rescindir seu contrato com a Inter de Milão. Além dele, o time carioca ainda negocia com alguns atletas, como Walace e Wendel. Recentemente, o León, do México, fez proposta ao Flamengo pelo zagueiro Léo Pereira. A oferta era de empréstimo de uma temporada, com opção de compra no valor de 5 milhões de dólares (R$ 25,7 milhões), mas foi recusada.

Mais notícias do Flamengo:

O jogador de Copa do Mundo que o Flamengo quer tanto e empolga a torcida

Agora, outro defensor que pertence ao rubro-negro recebeu oferta. De acordo com informações, o zagueiro Gabriel Noga está em negociações com o Bahia. O jogador não conseguiu espaço com a camisa do Atlético-GO, sendo preterido pelo técnico Jorginho nas últimas partidas e vê com bons olhos uma saída para ter mais minutagem. 

O primeiro contato foi feito, com a possibilidade de empréstimo com opção de compra, mas a diretoria rubro-negra recusou esses termos, por ainda acreditar no potencial do atleta. O time goiano não deve resistir a saída de Noga. As conversas estão em andamento e devem ser sacramentadas nos próximos dias.

A avaliação do departamento de futebol do Dragão é de que Noga terá dificuldades para se firmar no time titular. Sendo assim, o time goiano não deve oferecer resistência caso o Flamengo negocie o zagueiro com outro clube. Gabriel Noga tem 20 anos, é cria da base do Flamengo e chegou a disputar jogos pelo profissional da equipe carioca. O vínculo do jogador com o time do Rio de Janeiro é válido até dezembro de 2024.

Mais notícias do Flamengo:

O compatriota de Vidal que o Flamengo quer contratar e deixa a torcida alvoroçada nas redes sociais


Mais notícias