Série A

Olheiros do Barcelona foram ver Roger Guedes, mas acabaram encantados com um jogador do Flamengo

Jogador foi impecável em campo e chamou a atenção

Por Romario Paz

Jogador foi impecável em campo e chamou a atenção
Jogador foi impecável em campo e chamou a atenção
Síguenos enSíguenos en Google News

Na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, a 13 do líder, o Corinthians está brigando na parte de cima da tabela desde o início da temporada. Sob o comando do técnico Vitor Pereira, o Timão vem em uma sequência de quatrocinco jogos sem derrota, sendo três deles com vitória e dois empates. Muito desempenho vem de jogadores que estão se destacando no elenco.

Dentre eles, Roger Guedes, que chegou a ser bastante questionado no início da temporada, mas demonstrou uma maior evolução nessa reta final. O ponta-esquerda vem fazendo partidas consistentes e, por conta disso, vem despertando o interesse de equipes do futebol europeu. De acordo com informações dos bastidores do alvinegro, o jogador está sendo monitorado pelo Barcelona.

Mais notícias do Corinthians:

Enquanto Ibra tem uma Ferrari raríssima, veja qual carro tem o goleiro Cássio

Ele foi revelado pelo rival e a torcida do Corinthians faz campanha por sua chegada ao clube

Segundo uma informação de bastidor do Timão, olheiros do time catalão estiveram na Neo Química Arena para acompanhar o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, onde os paulistas ficaram no empate sem gols contra o Flamengo. Guedes, no entanto, foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo por Mateus Vital. Na saída de campo, reclamou com o auxiliar de Vítor Pereira, dizendo que é "tirado todo jogo".

Um novo agrado para Xavi?

Já que o camisa 10 corintiano saiu reclamando, um jogador que pode ter agradado aos olheiros do Barça foi Thiago Maia, do Flamengo. O volante rubro-negro, que já passou pela Europa quando defendeu o Lille, da França, foi o principal responsável pelo primeiro tempo ter acabado no 0 a 0. Após uma falha grotesca de Léo PereiraYuri Alberto desceu em contra-ataque, driblou David Luiz e faria o gol corintiano se o camisa 8 do Mengão não chegasse a tempo para travar, amortecendo a bola para o goleiro Santos defender com tranquilidade.


Mais notícias