Série A

Os milhões de gigante europeu que Hulk recusou para poder jogar no Atlético Mineiro

Hulk tomou decisão de retornar ao Brasil

Por Romario Paz

Hulk tomou decisão de retornar ao Brasil

O atacante Hulk se consolidou como um dos maiores jogadores da história recente do Clube Atlético Mineiro, sendo um dos principais nomes da conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Atlético Mineiro x Flamengo: prováveis escalações, ficha técnica e horários 

No entanto, o camisa 7 do Galo quase não vestiu as cores do Alvinegro. Após quatro temporadas atuando no Shanghai SIPG, da China, Hulk recebeu contato do FC Porto, clube onde o atacante teve a melhor fase na carreira. O clube português iria oferecer cerca de 18 milhões de reais por ano ao atacante. 

“Houve contatos. O Nuno Ferreira, meu empresário, conversou com o pessoal do FC Porto, com o Vítor Baía e até com o presidente, e apresentaram uma proposta. Confesso que fiquei muito balançado em ir para o FC Porto, porque é um clube que mora no meu coração. Toda a gente sabe que sou portista e que vou estar sempre torcendo pelo Porto”, disse Hulk.

Decisão acertada

Aos 35 anos, Hulk chegou voando ao futebol brasileiro e foi eleito o melhor jogador do ano no Brasil em 2021. Vice-artilheiro da temporada, Hulk foi responsável por 36 gols do Atlético Mineiro, além de 19 assistências.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Atlético Mineiro x Flamengo: onde assistir AO VIVO pela Supercopa do Brasil

Tópicos


Mais notícias