Série A

Os três jogadores do Zenit que deixarão a Rússia e podem parar no Flamengo

Jogadores brasileiros organizam "debandada" do futebol russo

Por Romario Paz

Jogadores brasileiros organizam "debandada" do futebol russo
Jogadores brasileiros organizam "debandada" do futebol russo
Síguenos enSíguenos en Google News

A situação envolvendo a guerra entre Rússia e Ucrânia provocou muitos estragos no mundo. No futebol, as coisas não são diferentes e algumas mudanças bruscas podem acontecer. Muitos brasileiros atuam na Rússia e praticamente todos desejam deixar o país.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mal chegou e vai sair; situação na Rússia pode fazer Pablo se juntar ao Atlético Mineiro

Um caso em especial chamou a atenção. Torcedores do Flamengo pediram a contratação de três jogadores brasileiros do Zenit, alegando que os atletas possuem o perfil desejado pela diretoria e chegariam sem custos, visto que os jogadores tentarão a rescisão com o clube russo.

O atacante Malcom, ex-Corinthians, e os meias Claudinho, ex-Bragantino, e Wendel, ex-Fluminense, estariam de saída do Zenit por conta da situação bélica da Rússia com a Ucrânia. Apesar da especulação, nenhum interesse oficial do Flamengo foi formalizado até o momento.

Poucos reforços

Até o momento, o Flamengo segue tímido no mercado de transferências. Em 2022, foram apenas duas contratações feitas pelo Rubro-Negro, o atacante Marinho, ex-Santos, e o zagueiro Fabrício Bruno, ex-Bragantino. A próxima chegade na Gávea deve ser um novo goleiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O motivo pelo qual Hulk, craque do Atlético Mineiro, foi parado pela polícia

Tópicos


Mais notícias