Série A

Palmeiras não chega a acordo e desiste de Lucas Alario

Argentino não queria ficar mais de 1 ano na América do Sul

Por Rodrigo Matos

Argentino não queria ficar mais de 1 ano na América do Sul
Argentino não queria ficar mais de 1 ano na América do Sul
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois da derrota no Mundial de Clubes, por 2-1, frente ao Chelsea, o Palmeiras se concentra agora em reforçar o seu time nesse início de temporada. Com a procura intensa por um centroavante, pedido expresso de Abel Ferreira, o clube não conseguiu fechar com Taty Castellanos, que deve estar a caminho do River Plate. O time paulista se voltou então para Lucas Alário, do Bayer Leverkusen e parecia que estava tudo bem encaminhado para um negócio fechado.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

O torcedor mais humilhado do Flamengo, gravou em vídeo o pênalti que foi o título e eles erraram!

No entanto, segundo informa o "Transfers24hr", a transferência do jogador de 29 anos caiu por terra. Ao que tudo indica, Alário não queria aceitar opção ou obrigação de compra na cláusula de final de temporada, algo que não era vantajoso para o Palmeiras nem para o Bayer Leverkusen. O centroavante não queria ficar mais de 1 ano na América do Sul.

Com Lucas Alário e Taty Castellanos descartados, o Palmeiras terá de encontrar uma nova opção para tentar reforçar o time, com a diretoria e torcedores frustrados devido às sussecivas quedas de transferências.

O jogador dos gols decisivos

Formado no Colón, transferido para o River Plate em 2015, Lucas Alário fez 42 gols e deu 9 assistências em 83 jogos, tendo ganho a fama de marcar em jogos decisivos. Foi assim na Copa Libertadores vencida pelo time argentino, em 2015, onde deu 2 assistências e fez 1 gol na semifinal, marcando também na final, frente ao Tigres, do México.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Corinthians passa a cogitar opções sulamericanas para cargo de treinador


Mais notícias