Série A

Palmeiras vai pagar uma fortuna para evitar que argentino desembarque no Flamengo em 2023

Leila Pereira autorizou que os cofres alviverdes sejam abertos para evitar contratação do Flamengo

Por Jorge Dias

Leila Pereira autorizou que os cofres alviverdes sejam abertos para evitar contratação do Flamengo
Leila Pereira autorizou que os cofres alviverdes sejam abertos para evitar contratação do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo aguarda ansiosamente a apresentação de Vitor Pereira como seu novo treinador, e discute os caminhos para o planejamento de 2023. O rubro-negro disputará 7 competições ao todo e trata o Mundial Interclubes como sua grande prioridade para a próxima temporada. A torcida ainda espera por movimentações de mercado.  

Flamengo e Palmeiras brigam ano após ano pelos principais títulos do continente sul-americano. São dois clubes poderosos, que fazem investimentos altos e uma temporada vira fracasso se não levantar ao menos um troféu importante. Para 2023, as coisas não serão diferentes e a disputa já começa pela Supercopa do Brasil.

Mais notícias de Flamengo

Estrela colombiana deu pista sobre jogar no Brasil e a torcida do Flamengo está apreensiva

O recado que Phillipe Coutinho deu a torcida do Flamengo na internet surpreendeu a todos

Trata-se de Manuel Lanzini, ex-Fluminense e atualmente no West Ham, da Inglaterra. Segundo o portal Transfermarkt, ele está avaliado em 10 milhões de euros (cerca de R$ 56,3 milhões na cotação atual). O jogador tem 29 anos e sua posição de origem é meia central, mas pode atuar pelos lados. O Flamengo buscou informações para obter sucesso nas tratativas, mas o atleta está muito cobiçado no mercado. Quintero, segundo a imprensa argentina, já tem tudo acertado com CRF, mas ele joga mais pelo lado direito, estilo Everton Ribeiro.

Lanzini alvo do Palmeiras

O Palmeiras, por sua vez, demonstra entusiasmo em conseguir fechar um acordo, já que está com dinheiro em caixa após vencer Endrick e também pela necessidade de dar uma resposta ao torcedor após saída de Gustavo Scarpa, que rumou para a Inglaterra. A ideia da presidente Leila Pereira é trazer ao menos um reforço importante para janeiro e Lanzini se enquadra nesse perfil. Acostumado a jogar em alto nível na Premier League, o argentino se encaixaria perfeitamente em qualquer time do futebol brasileiro.

Tópicos


Mais notícias