Série A

Para dupla com Adson, Corinthians dá R$ 27 milhões por meia astro do Brasileirão

Clube trabalha para contar meia importante do Athletico-PR

Por Romario Paz

Clube trabalha para contar meia importante do Athletico-PR
Clube trabalha para contar meia importante do Athletico-PR
Síguenos enSíguenos en Google News

Em um jogo de paciência e persuasão, Corinthians e Athletico-PR continuam suas conversas diárias pelo volante Erick. O Furacão rejeitou uma oferta de 5 milhões de euros (R$ 27 mi) nesta quarta-feira, mas o Timão persiste.

As negociações para o volante estão em andamento desde o início da semana, e a estratégia corintiana mudou após a postura firme de Mário Celso Petraglia, presidente do conselho deliberativo paranaense. A primeira tentativa de troca pelo argentino Fausto Vera foi imediatamente recusada, levando o Corinthians a considerar incluir dinheiro na negociação.

O Athletico deseja cerca de 7 milhões de euros pelo jogador, mas os corintianos contam com o desejo do jogador para flexibilizar o valor e não desistiram após a segunda recusa. A proposta de 5 milhões de euros, apresentada pelo empresário André Cury como intermediário, foi rejeitada por Petraglia, conhecido por sua postura rígida.

O Corinthians está avaliando se aumenta a oferta ou tenta convencer o Furacão a reconsiderar a recusa. Erick, sentindo que é o momento de buscar novos ares, ficou atraído pelo interesse dos paulistas.

Erick, de 26 anos, revelado no interior do Paraná, no Arapongas, e com passagem pelo PSTC, onde jogou ao lado de Fernandinho, está no Athletico desde 2019, acumulando 218 jogos, 17 gols e 10 assistências.


Mais notícias