Série A

Para fazer história: o recorde que Dudu está próximo de alcançar no Palmeiras

Ídolo da torcida é o jogador que mais taças levantou no século

Por Romario Paz

Ídolo da torcida é o jogador que mais taças levantou no século
Ídolo da torcida é o jogador que mais taças levantou no século
Síguenos enSíguenos en Google News

Eleito craque do Campeonato Paulista no começo do ano e com oito taças pelo Palmeiras, Dudu continua aumentando sua idolatria e atingindo marcas pelo Alviverde. Agora, passará também a ser quem mais edições disputou do torneio continental pela equipe. Entre agosto e setembro de 2020, ele deixou o Verdão por empréstimo rumo ao Al-Duhail, do Qatar, após uma polêmica de suposta agressão à ex-mulher. Voltou no meio do ano passado, conquistando a Copa Libertadores, a Recopa Sul-Americana e também o estadual.

Dudu está acostumado a alcançar marcas e bater recordes no Palmeiras. Desde que iniciou sua relação com o clube, em 2015, o meia-atacante se tornou um símbolo da era vitoriosa da equipe. Marcou gols, deu assistências, conquistou títulos, tornou-se ídolo e, com justiça, alcançou o status de um dos principais jogadores da história do Verdão.

Mais notícias do Palmeiras:

Galatasaray o tem na mira: a proposta do time turco por estrela do Palmeiras por quem pagariam até € 7 mi

Por isso o Real Madrid o quer: a proposta milionária que o clube prepara por joia do Palmeiras

Fico feliz por fazer parte desse momento tão lindo na história do Palmeiras e por já ter vivido tantas coisas incríveis aqui dentro. Alcançar mais uma marca expressiva, logo depois de outro título inesquecível é muito bom”, ressaltou o atleta, que conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro (2016 e 2018), uma Copa do Brasil (2015), duas Libertadores (2020 e 2021), dois Paulistas (2021 e 2022) e uma Recopa Sul-Americana (2022).

Em busca de mais uma final

”Como falei nas últimas entrevistas, minha maior motivação profissional é continuar dando alegrias para a nossa torcida, ver o pessoal voltar pra casa feliz. Trabalho muito, todos os dias, junto como os meus companheiros, para seguir ajudando o Palmeiras”, completou. Com Dudu em campo, o Palmeiras visita o Athletico-PR na terça-feira (30), pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores da América. Quem passar encara o vencedor de Vélez Sarsfield-ARG Flamengo na decisão.

Tópicos


Mais notícias