Série A

Falta apenas um dia para a grande final da Libertadores. Flamengo e Atlético-PR se enfrentam no sábado

Presidente do Flamengo demonstrou apoio aos jogadores

Por Jorge Dias

Presidente do Flamengo demonstrou apoio aos jogadores

Falta apenas um dia para a grande final da Libertadores. Flamengo e Athletico-PR estarão frente a frente no sábado, às 17h, em Guayaquil. A ansiedade já conta de todos e as promessas também já foram feitas. Quem parece está bem confiante é Rodolfo Landim. O presidente do Mengão esteve na Embajada Del Hincha, a Fun Fest organizada pela Conmebol para promover a final e mostrou confiança no elenco.

“Ansiedade muito grande. É um jogo muito importante para a história do clube. Quatro anos, terceira final, infelizmente ano passado ficou por pouco, mas esse ano vamos conseguir vencer”, disse Landim, que reuniu na cidade equatoriana toda a sua gestão para vivenciar o possível tri do Flamengo, que seria o segundo título em sua gestão.

Mais notícias de Flamengo

Dorival Jr dá resposta animada para os flamenguistas e desdenha do Furacão de Felipão

Jogador está incomodando Gabigol e cria problema no vestiário para Dorival Jr resolver

Landim demonstrou muita confiança no elenco treinado por Dorival Jr e apostou que o resultado final da partida poderá favorecer a Gávea, “Nossos jogadores são muito cascudos, estão acostumados a grandes finais. A gente vem disputando uma série de finais de 2019 até agora. A expectativa é a melhor possível. A preparação continua sendo feita e a gente espera fazer um bom jogo no sábado”, afirmou.

Flamengo não fará festa no domingo

Por um acordo feito entre a diretoria do Flamengo e o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, caso o Flamengo vença a Libertadores em Guayaquil, não haverá celebração ao título no final de semana. A medida foi tomada para evitar que a cidade do Rio de Janeiro tenha o processo eleitoral, marcado para domingo, atrapalhado por conta das festividades.

Tópicos


Mais notícias