Série A

Por que o Galo tem sofrido com lesões; o que Mohamed pensa do assunto; saiba mais

‘El Turco’ comentou sobre as lesões dos jogadores do Atlético

Por Jorge Dias

‘El Turco’ comentou sobre as lesões dos jogadores do Atlético
‘El Turco’ comentou sobre as lesões dos jogadores do Atlético
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético Mineiro conseguiu uma virada espetacular diante do Fortaleza, após sair perdendo por 2x0 no primeiro tempo, o Galo virou para 3x2 nos últimos 15 minutos do segundo tempo. Antonio Mohamed justificou as alterações iniciais da partida como uma necessidade devido as lesões, o treinador não pode contar com Hulk, que com edema no pé esquerdo, não foi relacionado.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

'Vergonha na cara'; veja o que Everson revelou dos bastidores da virada do Galo sobre o Fortaleza

‘El Turco’ comentou sobre as alterações, “Vou repetir. Perigoso é que o jogador se lesione. Isso é perigoso. O que eu mais gosto é repetir a equipe. Mas não se pode. Há muitos jogadores lesionados. Já perdemos Keno e outros. Não tínhamos descanso para jogar. Nacho não poderia jogar. Hulk está lesionado”.

Antonio Mohamed respondeu sobre as críticas ao meio campo do Atlético, o principal alvo das análises contrárias as opiniões do ‘El Turco’, “Jair está lesionado. Allan só poderia jogar 45 minutos. Quando joga Allan e Otávio, não tivemos problema. Contra o Flamengo, não teve problema. Os problemas que se produziram hoje, o rival chegou três vezes e fez dois gols”

‘El Turco’ afirmou que as trocas são necessárias pelo calendário extremamente curto e a necessidade de manter a alta perfomance do Galo, e ressaltou que os problemas no setor foram do jogo, “Depois, não tivemos problema no arco. É a resposta que posso dar. Não temos problema no meio”.

Rubens começa a ganhar espaço

Segundo ‘El Turco’ a necessidade de peças novas no Galo fez com que o treinador olhasse para a base mineira, mesmo com as críticas ao jogador, o treinador parece disposto a bancá-lo. “Eu sempre dei espaço para Rubens jogar. Quem mais confia no Rubens, sou eu. Ninguém pensava nele na posição. Você está falando isso e está faltando a verdade. Não está falando com a verdade. Rubens tinha sido muito titular. E me criticavam que eu colocava ele com o extremo. Hoje fez uma grande partida. Entrou porque tinha energia para mudar o jogo", respondeu.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Os milhões de euros que ganhará Palmeiras, graças a Gabriel Jesus


Mais notícias