Série A

Presidente do Internacional abre jogo sobre situação do clube; veja

Barcellos comentou em entrevista ao GE

Por Jorge Dias

Barcellos comentou em entrevista ao GE
Barcellos comentou em entrevista ao GE
Síguenos enSíguenos en Google News

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, resolveu falar sobre a situação do clube e as perspectivas que o torcedor colorado pode ter da equipe gaúcha para essa temporada. Na visão do dirigente, o Inter age com cautela nos bastidores pois pretende criar um elenco forte com as peças que já estão no elenco.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Marinho entrou na briga para trazer novo reforço do Mengão; saiba mais

Na visão do mandatário gaúcho, o Colorado tem possibilidade de ganhar as competições que disputa, mas é preciso estar com os pés no chão, “Quando chegamos por um gol em 2020, trabalhamos jogo a jogo. Cada jogo é uma decisão. Isso que precisamos tratar internamente e com o torcedor. Fazer com que compre a ideia. É tão difícil quando saímos e vemos os estádios lotados. Isso precisa fazer a diferença a nosso favor como sempre fez”, afirmou.

Barcellos enfatizou que o trabalho de Medina era instável mas não ruim, e reconheceu os feitos de Mano Menezes no comando da equipe, “Brinco muito com isso, mas todos veem. Ele compreendeu perfeitamente e está aí o trabalho. O nosso time oscila entre o segundo e terceiro melhor ataque do Brasileirão. É um time com posse, volume, que cria chances de gol. Este é o Inter que o torcedor quer e nós buscamos”, afirmou.

“O Mano, nos anos de glória, também teve times envolventes, que buscava se impor. Quando o trouxemos, tivemos uma conversa muito positiva. Vemos os olhos dele, o dia a dia, as expressões. O Mano está realmente motivado para fazer”, completou o mandatário que ainda busca uma renovação com o treinador para 2023.

Internacional age como interlocutor da LIBRA e da LFF

Em uma decisão referendada pelo colegiado de sócios do Internacional, o clube vem agindo como interlocutor dos dois blocos que querem administrar a Nova Liga do Brasil, “O Inter assumiu com os clubes que estão no Futebol Forte de fazer a interlocução e buscar a relação e aproximar. Temos trabalhado muito nisso. É uma das atividades mais importantes, fora o nosso clube, que estamos envolvidos. Acreditamos na liga com todos os clubes”, declarou Barcellos.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'Choradeira'; Atletico Mineiro requisitou os áudios do VAR; saiba mais


Mais notícias