Série A

Presidente do São Paulo ignora momento atual e faz promessa inusitada para a despedida de Luís Fabiano em sua volta ao Tricolor

Atacante vive momento delicado em sua vida

Por Romario Paz

Atacante vive momento delicado em sua vida

O mundo do futebol ficou chocado ao saber que Luís Fabiano estava internado com a COVID-19. A notícia veio a público após o presidente do São Paulo, Julio Casares, entregar a situação do ídolo do Tricolor nas redes sociais desejando força e muita fé para a volta do atleta à sua vida normal e também fez uma promessa que deve ter mudado a vida do Fabuloso.

Luís Fabiano é ídolo do São Paulo, clube que defendeu entre 2001 e 2004, e 2011 a 2015 e marcou 212 gols (terceiro maior artilheiro do clube) em 347 jogos disputados e faturou dos títulos pelo Tricolor, o Torneio Rio-São Paulo de 2001 e a Copa Sul-Americana de 2012. Aposentado desde 2018, o atacante que atualmente tem 40 anos tinha o sonho de fazer sua despedida no Morumbi lotado, mas a pandemia atrasou esses planos e o coloca também em risco.

Para animar o craque, Casares contrariou a todos e escreveu na mensagem para Luís Fabiano que a despedida do ídolo vai acontecer e em um Morumbi lotado, uma promessa difícil de acontecer ao menos em 2021, uma vez que o retorno do público aos estádios ainda é incerto, bem como o fim da pandemia da COVID-19 que assola o mundo.

Quando o São Paulo volta a jogar

Após Corinthians e Palmeiras entrarem em campo pelo Campeonato Paulista, mas no Rio de Janeiro, os torcedores ficaram curiosos para saber quando que o Tricolor voltaria aos gramados, mas por enquanto não há previsão de acontecer pela agenda tranquila do clube com relação aos demais. Por enquanto, a próxima data seria na próxima quarta-feira (31), contra o Ituano, pelo Paulistão, mas ainda resta confirmação do campeonato.

Tópicos


Mais notícias