Série A

Gabigol, do Flamengo, provoca torcida do Athletico na casa do adversário

Camisa 10 do Rubro-Negro discutiu com torcedores do Athletico-PR

Por Jorge Dias

Camisa 10 do Rubro-Negro discutiu com torcedores do Athletico-PR
Camisa 10 do Rubro-Negro discutiu com torcedores do Athletico-PR
Síguenos enSíguenos en Google News

Segundo o GE, durante a derrota para o Athletico-PR, Gabigol trocou provocações com a torcida adversária. A provocação da torcida do Furacão acontece devido a declaração de Gabigol nesta semana, em que ele afirmou que a grama sintética da Baixada era "horrível". Por causa disso, foi possível ver um cartaz escrito: "Gabriel, nossa grama vale + do que você". No intervalo da partida, Gabigol comentou que gostava desse clima. 

Após a partida, as provocações continuaram, o Athletico-PR publicou uma foto em suas redes sociais, com a seguinte legenda: “Esse gramado horrível”. Gabigol não deixou barato e comentou: “Essa Libertadores maravilhosa”, fazendo alusão a última final da Libertadores, entre Flamengo e Athletico-PR, onde o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol de Gabriel.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Loucura, a reação da torcida do Flamengo após fracasso, os jogadores estão assustados

Bizarrice no São Paulo, Dorival Júnior soltou os cachorros na coletiva sobre o calendário

Em entrevista coletiva, Sampaoli disse que é ‘estranho’ o que vem acontecendo, pois o Flamengo é melhor que os adversários, mas não vence. “O time teve muito volume de ataque nos dois tempos e muitas situações de gols, e terminou perdendo um jogo praticamente por circunstâncias defensivas pontuais. Muito estranho o que vem acontecendo porque vem acontecido em sequência. A equipe supera muito os rivais e não consegue ganhar. Temos que desenvolver muito essa questão”, afirmou.

O treinador argentino ainda elogiou a atuação diante do Athletico-PR. “Muitas vezes aceito derrotas quando o rival me supera amplamente. Nesse campo, joguei com dois times diferentes (Santos e Atlético-MG) e sofri muito. Hoje não. Hoje foi todo do Flamengo. Todo, do minuto inicial ao final, e o time perdeu. Aí é onde temos que identificar o porquê, trabalhar rápido e sair da situação”.

Flamengo volta à campo na quarta-feira

Agora, o Flamengo volta à campo na quarta-feira, às 20h, diante do Goiás, pelo Brasileirão. O Rubro-Negro precisa vencer para espantar a crise e encontar na parte de cima da tabela. 


Mais notícias