Série A

Quintero é passado, Flamengo já sabe qual estrela disputará vaga com Arrascaeta no Mundial

Uruguaio deve ganhar concorrência pesada na posição do meio-campo

Por Jorge Dias

Uruguaio deve ganhar concorrência pesada na posição do meio-campo
Uruguaio deve ganhar concorrência pesada na posição do meio-campo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está procurando reforços pontuais para 2023 com a promessa de que chegará forte para a disputa do Mundial de Clubes em fevereiro. Alguns nomes estão sendo avaliados pela diretoria que tenta acordar com Vitor Pereira o perfil dos futuros atletas rubro-negros. Por enquanto, o clube só anunciou Gerson e Agustín Rossi como novos contratados.  

O Flamengo segue ativo no mercado da bola em busca de reforços para a temporada. Após chegadas de Vítor Pereira e Gerson, além do pré-contrato assinado com Agustín Rossi, o rubro-negro monitora a situação do meio campista Facundo Torres. O uruguaio de 22 anos atua no Orlando City (EUA) e pode ser opção para o Mengo nesta janela de transferências.

Mais notícias de Flamengo

Jogador do Flamengo deixa o rubro-negro, e seu substituto só chegaria em julho de 2023

Flamengo pode atravessar Rogério Ceni e acertar com destaque da Premier League em 2023

Facundo Torres tem apenas 22 anos, mas vem se destacando na equipe norte-americana. No Orlando City desde janeiro de 2022, o camisa 17 atuou em 40 jogos, balançando as redes em 13 oportunidades e concedendo nove assistências aos companheiros. O meio campista, que também atua como ponta esquerda, é canhoto e é considerado uma das grandes promessas da MLS, principal torneio dos Estados Unidos.

Concorrência da Inglaterra

Após o final da primeira temporada vestindo a camisa da equipe norte-americana, o meia terminou o ano como vice-artilheiro e líder em assistências do Orlando City. Facundo Torres chegou, inclusive, a atrair olhares de equipes europeias, como o Arsenal, da Inglaterra. Agora, é o Flamengo quem monitora a situação do jogador, avaliado em cerca de 8 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões, na cotação atual).

Tópicos


Mais notícias