Série A

Rejeitou, Jorge Jesus dá resposta inacreditável para Marcos Braz e chocou o Flamengo

JJ é o principal alvo do Rubro-Negro para substituir Vítor Pereira

Por Jorge Dias

12/04/2023, 01:39 PM

JJ é o principal alvo do Rubro-Negro para substituir Vítor Pereira

Nesta terça-feira, o Flamengo anunciou a saída de Vítor Pereira e busca um novo treinador para a equipe. De acordo com o Eric Faria, repórter da Globo, Jorge Jesus é o principal alvo da diretoria e é visto como o único nome capaz de agradar diretoria, jogadores e torcida. Atualmente, JJ tem contrato com o Fenerbahçe, até o fim de maio e uma liberação imediate é muito difícil, pois a equipe ainda briga pelo título do Campeonato Turco e da Copa da Turquia.

Apesar do interesse público do Flamengo, Jorge Jesus não tem o Rubro-Negro como prioridade. De acordo com pessoas próximas, o Mister pretende continuar na Europa e o seu objetivo é assumir uma equipe de Champions League. Além disso, vazou nesta terça-feira, um print mostrando JJ ignorando diversas ligações de Marcos Braz.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O dinheiro que Dani Alves vai ganhar no novo torneio que vai disputar na prisão

Como Pelé, ele era humilde, conquistou coisas importantes com a seleção, agora perdeu a vida

Outro ponto que pode atrapalhar a chega de Jorge Jesus é o alto salário do português. JJ teria pedido cerca de R$ 3,3 milhões mensais para assumir o Flamengo, enquanto o clube está disposto a pagar R$ 2,4 milhões por mês. 

Jorge Jesus é um dos maiores treinadores da história do Flamengo, ele comando a equipe entre julho de 2019 e julho de 2020. Foram 44 vitórias, 10 empates, quatro derrotas e cinco títulos conquistados: Libertadores de 2019, Brasileirão de 2019, Supercopa do Brasil de 2020, Recopa Sul-Americana de 2020 e Carioca de 2020.

Sampaoli é o ‘plano b’ do Flamengo

Caso a contratação de Jesus não se concretize, o Flamengo já tem um outro nome em mente, Jorge Sampaoli. O treinador argentino está livre no mercado desde a sua saída do Sevilla e é bem visto nos bastidores da Gávea.

 

 

Tópicos


Mais notícias