Série A

Renato tira do banco desafeto da torcida do Grêmio, e a resposta do técnico foi chocante

O jogo entre Grêmio e São Luiz pelo Campeonato Gaúcho de 2023 estava no segundo tempo quando o técnico Renato Gaúcho se indispôs com a torcida gremista

Por Tomas Porto

O jogo entre Grêmio e São Luiz pelo Campeonato Gaúcho de 2023 estava no segundo tempo quando o técnico Renato Gaúcho se indispôs com a torcida gremista

O jogo entre Grêmio e São Luiz pelo Campeonato Gaúcho de 2023 estava no segundo tempo quando o técnico Renato Gaúcho colocou em campo o lateral-esquerdo Diogo Barbosa. No entanto, a torcida gremista não recebeu bem a decisão do treinador, já que o jogador não é muito querido pelos torcedores.

A insatisfação dos torcedores ficou evidente nas arquibancadas, com muitas vaias e protestos contra a entrada de Diogo Barbosa. Renato, por sua vez, não se abalou com as críticas e respondeu às vaias dos torcedores de forma incisiva: "Quem escala o time sou eu".

Mais notícias do Grêmio:

Diretor do Flamengo fala sobre saída de Cebolinha ao Grêmio e deixa gremistas atentos

Incrível, Grêmio fecha com reforço que já foi o melhor do mundo, gremistas podem comemorar

A atitude do técnico acabou gerando ainda mais revolta entre os torcedores presentes no estádio. Muitos deles questionaram a escalação de Diogo Barbosa e pediram a entrada de outros jogadores do elenco gremista, reconhecidos mais protegidos para o cargo.

Diogo Barbosa, por sua vez, mostrou em campo que tem condições de ajudar o Grêmio na partida contra o São Luiz. Com sua boa atuação na lateral-esquerda, o jogador conseguiu ajudar a equipe a criar lances de ataque e se defender dos ataques do adversário.

Apesar da insatisfação da torcida, Renato Gaúcho mostrou confiança na escolha que fez e mostrou que está disposto a enfrentar as críticas e cobranças da torcida. Resta saber se a entrada de Diogo Barbosa será suficiente para garantir a vitória do Grêmio no jogo contra o São Luiz, e se a atitude do treinador não vai gerar consequências negativas para o clube.

A relação entre Renato Gaúcho e a torcida do Grêmio

O que fica claro é que a relação entre a torcida e o técnico Renato Gaúcho está tensa, e que os próximos jogos do Grêmio serão decisivos para definir o futuro do time na temporada. Se a equipe conseguir se recuperar e voltar a apresentar um bom futebol, as críticas e cobranças dos torcedores tendem a diminuir. Caso contrário, a pressão sobre Renato Gaúcho e os jogadores do Grêmio só tende a aumentar.

Tópicos


Mais notícias