Série A

Revelado o valor que o Flamengo vai pagar por Gerson, nem por Gabigol Landim se atreveu a tanto

Jogador está deixando o Olympique Marselha, da França, para retornar ao Mengão em 2023

Por Romario Paz

Jogador está deixando o Olympique Marselha, da França, para retornar ao Mengão em 2023
Jogador está deixando o Olympique Marselha, da França, para retornar ao Mengão em 2023
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo quer mesmo que a temporada de 2023 seja ainda melhor do que foi 2022. Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o rubro-negro carioca vai ao Mercado da Bola para reforçar ainda mais o seu elenco. Já foi anunciado que o meia Diego Ribas irá se aposentar ao final do Campeonato Brasileiro, e o goleiro Diego Alves também vai deixar a Gávea para seguir a carreira em outro lugar. Enquanto isso, um ídolo recente do clube pode estar retornando.

Campeão da América em 2019, Gerson não enfrenta bom momento no Olympique de Marseille, da França. Talvez seja o pior momento do "Coringa" desde que acertou com a equipe azul e branca. Contratado a pedido de Jorge Sampaoli, o melhor momento por lá foi justamente com o ex-comandante de Santos e Atlético-MG. Com a saída do argentino, o ex-flamenguista foi deixado de lado pelo atual técnico, o ex-zagueiro croata Igor Tudor.

Mais notícias do Flamengo:

Os milhões de dólares que o Flamengo ganharia inesperadamente e pode trazer Gerson

O jogador que perde espaço no Flamengo com a chegada de Gerson ao Mengão

Segundo informações de bastidores, a equipe francesa aceitaria vender Gerson por 12 milhões de euros, o que daria R$ 61 milhões na cotação atual. O Mengão ia pagar aproximadamente 10 milhões de euros (R$ 51 milhões na cotação atual) para comprar o volante Andreas Pereira, que estava emprestado até o meio do ano, quando retornou ao futebol inglês. Na verdade, o Flamengo deverá pagar 15 milhões de euros para repatriar o seu "Coringa".

Hora do Gran Finale

Após empatar por 2 a 2 contra o já rebaixado Juventude na última quarta-feira (9), o Mengão prepara a sua saideira de 2022. No sábado (12), o time recebe o já rebaixado Avaí, às 16h30 (de Brasília) no Maracanã, para fechar o Brasileirão. Isso porque, no domingo (13), os jogadores e a torcida vão comemorar nas ruas do Rio de Janeiro os títulos conquistados.

Tópicos


Mais notícias