Série A

Revelados os dois jogadores que o Corinthians não quer vê-los nem na pintura, sim ou sim vão sair

Dupla não se encontrou no Timão, e a torcida quer a saída de ambos do clube

Por Romario Paz

Dupla não se encontrou no Timão, e a torcida quer a saída de ambos do clube
Dupla não se encontrou no Timão, e a torcida quer a saída de ambos do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Corinthians foi derrotado na Copa do Brasil e perdeu a chance de conquistar um título nacional depois de quatro anos (foi campeão do Brasileirão em 2017). O técnico Vítor Pereira não sabe se continua no alvinegro, e alguns jogadores que vem sendo bastante criticados pela Fiel Torcida podem estar de malas prontas ao fim do Campeonato Brasileiro. A não definição da permanência ou saída de VP atrapalha também no início do planejamento para 2023.

Alguns nomes não vem tendo tantas chances nos jogos, seja por lesão, opção técnica ou algum outro motivo, como baixo rendimento em campo, por exemplo. O atacante Junior Moraes, por exemplo, vem sofrendo com contusões e também com problemas pessoais. O jogador defendia o Shakhtar Donetsk antes de fechar com o Timão, e também não teve bom rendimento dentro de campo. No entanto, deve ganhar novas chances para mostrar seu futebol para a Fiel, que ainda acredita nele.

Mais notícias do Corinthians:

São importantes para Vítor Pereira e o Timão, mas estão de saída para 2023

Disseram-lhe que olheiros da Europa foram vê-lo, em vez de subir, ele baixou o nível

Outro nome que é certeza que vai estar de saída ao fim do ano é Robson Bambu. Emprestado pelo Nice, da França, o ex-jogador de Santos e Athletico-PR chegou a se envolver em polêmicas extracampo antes mesmo de estrear. Dentro do campo, não jogou nada, enfureceu a torcida e deve ser devolvido ao time da Costa Azul ao fim do empréstimo. 

O alvo da torcida

Mas se tem um jogador que enfureceu a torcida, é Mateus Vital. Após voltar de empréstimo do Panathinaikos, da Grécia, o meia ganhou oportunidades do técnico português, e foi fundamental para o gol de Giuliano sobre o Flamengo na decisão da Copa do Brasil. Porém, na disputa de pênaltis, ele isolou a bola na série alternada e viu o time carioca ficar com o título após o gol de Rodinei. Com contrato por mais um ano, Vital deve deixar o Parque São Jorge.

Tópicos


Mais notícias