Série A

Vice-campeão da Copa do Brasil, time comandado por Vítor Pereira

O Timão quer impedir mais uma alegria de seu grande rival em 2022

Por Romario Paz

O Timão quer impedir mais uma alegria de seu grande rival em 2022

O que você faria para evitar que seu maior rival comemorasse um título com tamanha antecedência? Essa pergunta é direcionada para a imensa torcida do Corinthians. Isso porque envolve o Palmeiras no meio. Líder absoluto do Campeonato Brasileiro, o Verdão pode conquistar a taça na quarta-feira (26), mas isso dependeria de tropeços do próprio Timão e também do Internacional, que é o segundo colocado e está a 10 pontos atrás dos alviverdes.

Vice-campeão da Copa do Brasil, o time comandado por Vítor Pereira quer, ao menos, adiar a comemoração palmeirense. Na próxima rodada, que se inicia terça-feira (25), o alvinegro recebe o Fluminense em São Paulo, na quarta-feira (26). Uma vitória do Corinthians já impede o carnaval fora de época do maior rival. E pra isso, a torcida cobra mais do que nunca um triunfo sobre o time comandado por Fernando Diniz, a quem já derrotou nas semifinais da Copa.

Mais notícias do Corinthians:

Ele vem sendo a estrela do Corinthians, mas os europeus o querem de todo jeito

O jogador que Vítor Pereira quer trazer para o Timão tem reviravolta em seu caso na Europa

Com a vitória sobre o Santos no último sábado (22), o Coringazzo chegou a 57 pontos, estando a 1 de distância do Flamengo, que é o terceiro colocado. A distância para o Inter, que é o segundo colocado, é de quatro pontos. O time gaúcho joga em casa, também na quarta-feira (26) contra o Ceará, ameaçado pelo rebaixamento para a Série B.

Fica VP!

E nas redes sociais, a torcida do Corinthians vem fazendo a campanha "Fica, VP!", para tentar convencer o técnico português a continuar no comando do time paulista na próxima temporada. Com o Brasileirão na reta final, Pereira ainda não se decidiu se continuará à frente do Coringão ou se voltará para a Europa, para ficar perto de seus familiares. No momento, o foco é conseguir, pelo menos, o vice-campeonato.

Tópicos


Mais notícias