Série A

Revoltante, o que disse Rogério Ceni sobre o DM do São Paulo, após ficar com 11 desfalques

Rogério Ceni pode ter desrespeitado alguns profissionais do clube, após soltar os cachorros na coletiva

Por Tomas Porto

16/02/2023, 09:26 PM

Rogério Ceni pode ter desrespeitado alguns profissionais do clube, após soltar os cachorros na coletiva

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, causou incidente ao criticar publicamente o departamento médico do clube após uma série de lesões que afetaram 11 jogadores em fevereiro de 2023. Ceni afirmou que alguns atletas foram liberados para jogar sem estarem totalmente recuperados, o que teria agravado as lesões.

No entanto, após a repercussão negativa, Ceni voltou atrás e defendeu a equipe médica, afirmando que as críticas foram mal interpretadas e que o departamento médico é competente e importante para o clube.

Mais notícias do São Paulo:

Enquanto Pato ganhava 8m por ano no São Paulo, Rato fez gol e impressiona com seu salário

Mais respeito, ele era esnobado por Ceni, mas fez gol e é artilheiro de 2023 no São Paulo

O São Paulo passou por uma maratona de jogos no início da temporada, o que pode ter contribuído para o grande número de lesões. Além disso, o elenco reduzido e a pressão por resultados também podem ter sido fatores determinantes para o aumento do número de jogadores no departamento médico.

A situação tem preocupado a torcida do São Paulo, que vê a equipe desfalcada em momentos importantes do Campeonato Paulista. Com a fase de competição da competição se aproximando, a expectativa é que o clube consiga recuperar seus jogadores o mais rápido possível para manter o bom desempenho.

Para o restante da temporada, o departamento médico do São Paulo deve ter um papel fundamental na prevenção e recuperação de lesões. Ceni já afirmou que vai contar com todo o elenco à disposição e espera ter uma equipe completa e saudável para brigar pelos títulos que o clube almeja em 2023.

As lesões podem atrapalhar a temporada?

Com uma palavra, os jogadores também se pronunciaram sobre as lesões. Alguns afirmaram que uma rotina intensa de jogos e treinos pode ter sido um fator determinante, enquanto outros disseram que o clube está trabalhando para evitar novas lesões e garantir que todos possam jogar em plenas condições.

Tópicos


Mais notícias