Série A

Rogério Ceni comemora, São Paulo renova com patrocínio que agora tem valor milionário

O São Paulo anunciou no último domingo a renovação da parceria que agora é mais milionária ainda

Por Tomas Porto

O São Paulo anunciou no último domingo a renovação da parceria que agora é mais milionária ainda
O São Paulo anunciou no último domingo a renovação da parceria que agora é mais milionária ainda
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo anunciou no último domingo a renovação da parceria que agora é mais milionária ainda.

O trato foi fechado com a empresa "ABC da Construção". A empresa é especializada em acabamentos e será parceira do clube do Morumbi pelo segundo ano consecutivo, até dezembro de 2023. Com a maior rede de acabamentos do país, a empresa é patrocinadora tanto da equipe masculina quanto da feminina.

Mais notícias do São Paulo:

Não é possível, São Paulo perde mais uma briga pro Corinthians, e a torcida se revolta

Pedrinho foi colocado na reserva do São Paulo e por isso deu declaração que chocou a todos

A parceria foi anunciada através das redes sociais do São Paulo, e "ABC da Construção" já aparece nos uniformes de treino e jogo do time masculino, na parte traseira do calção, e também nas camisas das jogadoras da equipe feminina, nas mangas. A novidade da parceria com a empresa é importante para o São Paulo, que busca aumentar sua receita com patrocínios.

A "ABC da Construção" é uma empresa com mais de 30 anos de história e possui mais de 30 lojas distribuídas pelo Brasil. A marca também patrocina outros clubes do futebol brasileiro, como o América-MG e o Confiança-SE. Com a novidade do acordo com o São Paulo, a empresa espera ampliar ainda mais sua visibilidade e fortalecer sua marca no mercado.

O São Paulo é um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro e tem uma torcida apaixonada. A parceria com o "ABC da Construção" fortalece o tempo não só na parte financeira, mas também em termos de imagem. Com um parceiro forte e representado, o São Paulo pode atrair ainda mais patrocinadores e investimentos, e assim fortalecer ainda mais sua marca e posição no mercado do futebol.

A parceria pode render bons frutos ao Tricolor Paulista

A parceria com o "ABC da Construção" é uma das várias ações que o São Paulo tem feito para aumentar sua receita com patrocínios. O clube tem investido em marketing e na busca por novos parceiros, a fim de aumentar sua visibilidade e atratividade para patrocinadores. Com isso, o tempo espera ter uma maior estabilidade financeira e assim poder investir em sua equipe e em sua infraestrutura, tornando-se cada vez mais competitivo no cenário nacional e internacional.

Tópicos


Mais notícias