Série A

Rogério Ceni conta sua versão da briga que quase lhe custou o emprego

Treinador se explicou em coletiva de imprensa

Por Jorge Dias

Treinador se explicou em coletiva de imprensa
Treinador se explicou em coletiva de imprensa

O treinador Rogério Ceni se envolveu em uma confusão após perder para o Atlético Goianiense por 3x1, na primeira partida das semifinais da Copa Sul-americana. O treinador tricolor foi muito hostilizado no hotel onde estava a delegação sãopaulina, em Cuiabá, e quase se envolveu em uma confusão generalizada na porta do edifício. O técnico aproveitou a coletiva de imprensa contra o Cuiabá para se explicar.

“Quinta-feira é de cobrança, tenho certeza que ele estarão presentes e vamos fazer nosso máximo, respeito ao adversário. Um único torcedor estava bem na frente, bem perto do ônibus. Sempre sou o último a descer. Esse torcedor chegou a ofender todos os jogadores, chamou de filho da puta todos. Quando estou descendo do ônibus, ele olha pra minha cara e me chama de filho da puta”, afirmou Ceni

Mais notícias do São Paulo

Os dólares que o São Paulo vai ganhar com um jogador que já tem vaga na Copa

Jogador do São Paulo pode colocar Calleri no banco e argentino quer a saída dele do time

O treinador afirmou que acabou perdendo a cabeça e partido pra cima do torcedor, Ceni precisou ser contido pelos seguranças do São Paulo e revidou os xingamentos. No vídeo, é possivel ver que o técnico do São Paulo chega a bater no celular do suposto agressor, mas ele não cai.

“Uma coisa é liberdade de expressão, outra coisa é você ofender. É baixo nível, mas foi um único torcedor. Se quer falar algo pra mim, vamos lá dentro e você conversa comigo”, afirmou Ceni, que agora volta seus olhos para a Copa Sul-Americana onde precisa reverter a larga vantagem de 3x1 contra o Atlético Goianiense, no Morumbi.

Tópicos


Mais notícias