Série A

Saiba quantos jogadores o São Paulo teria que vender para pagar o salário de Cristiano Ronaldo

Salário astronômico do atleta chamou atenção

Por Tomas Porto

Salário astronômico do atleta chamou atenção
Salário astronômico do atleta chamou atenção
Síguenos enSíguenos en Google News

Cristiano Ronaldo brilhou no Real Madrid, Manchester United e Juventus, o jogador foi eleito diversas vezes como o melhor atleta do mundo, e sua rivalidade com Lionel Messi marcou uma década de futebol no mundo. Entre as diversas conquistas do astro português, o astro também teve a felicidade de conquistar a Eurocopa com o seu país, algo marcante para os torcedores.

Cristiano Ronaldo acaba de ser anunciado pelo Al Nassr, da Arábia Saúdita, e o jogador aproveitou a coletiva de imprensa para abrir o jogo sobre tudo o que aconteceu enquanto buscava um novo clube, e algumas revelações choraram os torcedores nas redes sociais.

Mais notícias do São Paulo:

Substituto de Welington está definido e torcedores temem venda
 

Família de Lucas Moura parece querer voltar para o São Paulo e anima torcedores

 

Durante a Copa do Mundo do Catar o jogador teve seu vínculo com o Manchester United encerrado, o que gerou muita polêmica em todo o mundo, a relação do jogador com o clube inglês não terminou bem e muitos outros clubes de todo o planeta terra buscaram se reforçar com o atleta.

Além de um salário milionário, o atleta se atraiu pelo projeto oferecido pelo Al Nassr, mas a ida do astro para a Arábia Saudita gerou muitas criticas de torcedores que esperavam ver o astro em uma liga mais competitiva.

Salário gigantesco

Segundo o Transfermarkt, para pagar o salário de cerca de R$ 1 bilhão anual, o time do São Paulo teria de vender todo o seu elenco, avaliado em cerca de R$ 400 milhões, e ainda teria de arcar com mais da metade do valor que o astro recebe por ano no clube saudita.


Mais notícias