Série A

São Paulo sonhou com reforço de luxo, mas levou chapéu e rival está perto de contratar

Time fez de tudo para ter reforço mas tomou chapéu

Por Tomas Porto

09/01/2023, 03:33 PM

Time fez de tudo para ter reforço mas tomou chapéu

O São Paulo passa por uma grande reformulação em seu elenco, o time terá grandes mudanças em seu time, exigência do técnico Rogério Ceni para a temporada de 2023, e a direção do clube, que fez de tudo para manter o ídolo na equipe, prontamente atendeu e o time já tem muitos reforços.

Entre os reforços do time, alguns chamam muita atenção, como a chegada do zagueiro Alan Franco, o argentino estava na MLS, do atacante Pedrinho, jovem que estava no Lokomotiv, e também de Jhégson Méndez, que brilhou durante a Copa do Mundo do Catar atuando pelo Equador.

Mais notícias do São Paulo:

É revelado motivo do São Paulo ter esnobado Endrick e perdido milhões

 

O pedido absurdo que Rogério Ceni fez para substituir Patrick no São Paulo

 

O time, no entanto, teve negociações frustradas, entre elas se destacam David, do Internacional, que ainda está nos planos do time, e Javier Pastore, o jogador era um grande sonho do time do São Paulo, o jogador atuou pelo Elche pela última vez e está atualmente sem clube.

Tomar um chapéu em uma negociação é comum de acontecer no futebol brasileiro, quando um time liga o alerta para um jogador, os rivais prontamente ligam o alerta e já entram em contato para tentar roubar o jogador da outra equipe, e isso pode acontecer com o São Paulo.

Chapéu do rival

No São Paulo perder uma contratação para o rival pode ser muito ruim para a diretoria do clube, e dessa vez o jogador agora está na mira do Cruzeiro e Fortaleza para a temporada de 2023, e os times tentam fechar com o craque argentino o quanto antes.

Tópicos


Mais notícias