Série A

Se Cauly ganha 200k no Bahia, o salário que teria no Palmeiras

Verdão tem interesse na contratação do meio-campista do Bahia

Por Jorge Dias

Verdão tem interesse na contratação do meio-campista do Bahia

Atual campeão brasileiro, o Palmeiras promete agitar no mercado da bola durante a janela de transferências. Inclusive, já pensando na próxima temporada, o Verdão anunciou em novembro o volante Aníbal Moreno, um dos principais destaques do futebol argentino em 2023. Por outro lado, apesar do forte interesse em Bruno Henrique, atacante do Flamengo, a diretoria palmeirense não conseguiu convencer o jogador a vestir a camisa alviverde no ano que vem. 

Após a conquista do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras segue atento no mercado da bola para reforçar o elenco para 2024. Nas últimas semanas, o Verdão entrou na briga pela contratação do meio-campista Caio Alexandre, um dos principais nomes do Fortaleza nesta temporada. Além do volante, recentemente, a diretoria palmeirense manifestou interesse em Cauly, destaque do Bahia no Brasileirão Série A 2023

De acordo com informações do GE, o Palmeiras pretende contratar Cauly para a próxima temporada. Todavia, a negociação com o Bahia não será nada fácil. Valorizado no Tricolor Baiano, o meio-campista tem contrato com a equipe até o fim de 2026. Dessa forma, visando o futuro do clube, que pretende brigar por títulos nas próximos anos, a tendência é que o Esquadrão de Aço faça jogo duro para liberar o meio-campista.  

É revelado o possível salário de Cauly no Palmeiras para a próxima temporada

Considerado um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro, Cauly recebe atualmente R$ 200 mil mensais no Bahia. Cobiçado pelo Palmeiras para a próxima temporada, o meio-campista pode ganhar um salário ainda maior no Verdão. Isso porque, Zé Rafael, volante que veio do Esquadrão de Aço para o Alviverde Imponente tem vencimento de R$ 300 mil por mês. Sendo assim, a tendência é que o brasileiro naturalizado alemão receba no clube paulista uma quantia bem parecida. 

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias