Série A

Se ídolo do Corinthians sair, outro nome não vai ficar; e diretoria está desesperada

Treinador deu ultimato a diretoria

Por Jorge Dias

Treinador deu ultimato a diretoria

O ídolo do Corinthians, Cássio, revelou em entrevista que pretende seguir no futebol assim que decidir parar de jogar. Na meta do goleiro, está o desejo de seguir atuando até os 40 anos, mas o próprio jogador reconhece que estar em alto nível nessa idade é um enorme desafio. A torcida do Corinthians teme que o goleiro queira para ao final de 2022.

Aos 35 anos, o goleiro tem contrato com o Timão até 2024 e já cogita encerrar a carreira e onde irá atuar a partir da sua aposentadoria.  O goleiro confessou na entrevista que pretende seguir atuando por mais 5 temporadas, mas que já iniciou o processo de transição para carreira de treinador, em meio a boatos de saída, Vitor Pereira, treinador do Corinthians colocou a permanência do goleiro como fator determinante para a renovação contratual dele e da comissão técnica.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Inquérito do MP de São Paulo pode banir as torcidas de futebol do país

Nem mesmo ao pior inimigo: o mal que Paolo Guerrero vive no Brasil e o deixa desesperado

“Devo começar a fazer curso de treinador da CBF, fazer outros cursos. Preciso de um tempinho bom para fazer o maior número de cursos, aprender, evoluir em todos os sentidos, com um curso de gestão. Acredito que vou trabalhar no meio do futebol, saber como funciona talvez já seja uma vantagem para o jogador”, afirmou o goleiro que disse ter o sonho de comandar o Timão.

Cássio não se diz abalado pelas críticas, na verdade o goleiro do Timão confessa que ele cresce a partir delas,  “Quando sou criticado, não fico preocupado, e nesse momento em que dizem que estou bem, também não fico empolgado. Não sou vaidoso quanto a isso, sou bem pé no chão, bem tranquilo, talvez por isso eu esteja há 11 temporadas (no Corinthians)”, afirmou.

Tópicos


Mais notícias