Série A

Se não fosse Paulo Sousa, ele seria desprezado pelo Flamengo

Volante afirmou em entrevista que chegada do técnico português foi fundamental para sua permanência no Flamengo

Por Romario Paz

Volante afirmou em entrevista que chegada do técnico português foi fundamental para sua permanência no Flamengo

O Flamengo oficializou nesta semana a compra em definitivo do volante Thiago Maia, que estava emprestado pelo Lille da França. No entanto, a permanência do jogador no Rubro-Negro era algo improvável, mas a chegada do técnico Paulo Sousa gerou uma reviravolta e após uma conversa, o meio-campista acabou ficando na Gávea. 

“Cara, até então, eu não ia ficar. Foi uma conversa bem dura, mas graças a Deus o Paulo chegou. Tive uma conversa com ele, é um cara bem acessível e me quer no clube também. Então, tem uma grande parte nisso. A gente fez uma chamada de vídeo. Foi bem legal. Me senti confiante e feliz. Primeira vez que acontece isso comigo, mas estou feliz e confiante e espero que 2022 possa ser bem diferente de 2021”, disse Thiago Maia em entrevista ao jornalista Venê Casagrande.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Patrocinador vai bancar salário milionário e quer escolher o “camisa 9” do Corinthians

O ano foi difícil para o jogador muito por conta de constantes lesões. Thiago Maia agradeceu ao técnico e à diretoria pelo respaldo, e ressaltou que jogar no Flamengo é um sonho realizado de sua carreira. E a chegada de Paulo Sousa foi fundamental na permanência na escolha da diretoria para contratar o meio-campista em definitivo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Zagueiro disputado por Flamengo e Palmeiras já deixou clube brasileiro milionário

Reapresentação à vista

O elenco principal do Flamengo iniciará as atividades no CT do Ninho do Urubu na próxima segunda-feira, dia 10. Thiago Maia, assim como a maioria do elenco, aproveita os últimos dias de suas férias antes de se reapresentar para a pré-temporada, visando a estreia no Campeonato Carioca.

Tópicos


Mais notícias