Série A

Sem espaço no Borussia Dortmund, Reinier diz "não" ao Brasil

Flamengo estava atento à situação do jogador

Por Rodrigo Matos

Flamengo estava atento à situação do jogador

Atualmente ao serviço do Borussia Dortmund, Reinier tem sido pouco utilizado. O jogador de 20 anos tem contrato com o Real Madrid e foi emprestado em 2020 aos auri-negros, de forma a que pudesse ter mais tempo de jogo. No entanto, desde que chegou na Alemanha, as coisas não estão fáceis. Contando com poucos minutos pelo time, o atacante brasileiro nunca se conseguiu impôr em Signal Iduna Park.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Botafogo contacta zagueiro ex Corinthians

De várias fontes chegavam notícias com o interesse do Flamengo em resgatar a sua jóia. Os rubro-negro estudavam a possibilidade de empréstimo no segundo semestre de 2022, mas parece que dificilmente tal vai acontecer. Segundo o jornalista Rafael Reis, do "Uol Esporte", Reinier não tem intenções de voltar ao Brasil nos próximos tempos e pretende ficar na Europa lutando pelo seu espaço.

Apesar de saber que não ficará no elenco alemão e pouco contará para os merengues quando regressar do seu empréstimo, o jovem brasileiro espera conseguir chegar no local indicado para mostrar o seu futebol e se destacar nos grandes palcos.

Reinier na Europa

Contratado em 2019 pelo Real Madrid, Reinier vai na sua 2ª temporada no time do Borussia Dortmund, a quem foi emprestado. O jogador teve poucos jogos de utilização, entrando quase sempre vindo do banco, já na parte final dos encontros. Com um ano e meio ao serviço do time alemão, Reinier tem cerca de 615 minutos, tendo sido apenas titular em 3 jogos. Ao todo, fez 1 gol e deu 1 assistência com a camisa amarela.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Fernando Lázaro despista ao ser perguntado sobre novo treinador

Tópicos


Mais notícias