Série A

Sem festa! Neymar fica fora de lista de destaques brasileiros e craque do São Paulo alcança marca surpreendente

Craque brasileiro fica fora de destaques de renomada revista

Por Romario Paz

Craque brasileiro fica fora de destaques de renomada revista
Craque brasileiro fica fora de destaques de renomada revista
Síguenos enSíguenos en Google News

Não é novidade que a premiação da FIFA para os melhores do ano, o FIFA The Best, enfureceu Neymar. O jogador ficou apenas na nona colocação entre os melhores atletas do mundo atrás del compañero de clube Kylian Mbappé, mas foi mais uma vez o melhor brasileiro em mais uma temporada. A fúria, porém, foi relatada em tom bem-humorado ao dizer que se dedicaria agora ao basquete e ao mundo dos jogos eletrônicos.

E como se não bastasse estar fora dos três melhores do mundo, agora o craque do Paris Saint-Germain ficou de fora de mais uma lista, desta vez da Revista Forbes Brasil que escolheu os 30 destaques brasileiros abaixo dos 30 anos em 2020 de diversas áreas e com dois jogadores brasileiros, mas sem Neymar. Richarlison, do Everton, e Brenner, do São Paulo, aparece como principais personalidades em sua profissão e pelo engajamento em causas fora do futebol.

Brenner é o maior destaque do São Paulo na atual temporada, marcou 22 gols, o terceiro maior artilheiro do Brasil e o primeiro somente com os jogadores da elite do Campeonato Brasileiro, o que torna o jovem de 20 anos um exemplo a ser seguido assim como Richarlison, 23, que é adepto da postura de que jogadores de futebol devem se posicionar sobre determinados assuntos fora do esporte pela importância em fazer a diferença como pessoa pública e engajar pessoas para o bem. Dessa vez Neymar ficou de fora da festa.

 


Mais notícias