Série A

Tite o levou ao Catar, mal teve chances e agora é crucial para o Flamengo no Mundial

Jogador não teve tantas oportunidades na Copa do Mundo pelo Brasil

Por Romario Paz

Jogador não teve tantas oportunidades na Copa do Mundo pelo Brasil
Jogador não teve tantas oportunidades na Copa do Mundo pelo Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo levou um susto logo no começo do jogo, quando Matheuzinho cometeu um pênalti e o Al-Hilal abriu o placar logo aos três minutos de jogo. Porém, o time do técnico Vítor Pereira teve um volume bem maior de jogo na primeira etapa e criou chances de gol que deram trabalho ao time saudita, até que o empate chegou. Em uma boa trama ofensiva do Mengão, Pedro bateu bonito na bola e empatou o jogo para a alegria da Nação Rubro-Negra. Pouco depois, os jogadores do time carioca reclamaram de um suposto pênalti sobre o volante Gerson, ignorado pelo árbitro romeno.

E por falar no "Coringa" rubro-negro, ele deixou a situação ainda mais difícil para o time da Gávea. Em um lance completamente infantil, o volante cometeu um pênalti já nos acréscimos da primeira etapa e recebeu cartão vermelho, deixando o time com um a menos. Salem Al-Dawsari, que já havia feito o primeiro também batendo pênalti e marcou um golaço contra a Argentina na Copa do Mundo, colocou os sauditas novamente na frente.

Mais notícias do Flamengo:

Ele é titular do Santos, custa mais que Gabigol e Braz quer trazê-lo ao Flamengo sim ou sim

Não é só por causa de Pereira que Arturo Vidal quer deixar o Flamengo

Pedro foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, no fim do ano passado. Porém, não teve tantas chances com o então técnico Tite. Foram apenas dois jogos, um contra Camarões na primeira fase (derrota por 1 a 0) e contra a Croácia nas quartas de final (empate em 1 a 1 e eliminação nos pênaltis por 4 a 2).

Decisivo como sempre

O jogador era um pedido não só dos rubro-negros, mas do país inteiro. Porém, Tite não deu ouvidos e mal colocava o “artilheiro reverência” em campo. Com o empate parcial diante do Al-Hilal, Pedro agora quer a vitória, para levar o Mengão a disputar a sua terceira decisão do Mundial de Clubes da FIFA.


Mais notícias