Série A

Tite o levou ao Catar, mal teve chances e agora é crucial para o Flamengo no Mundial

Jogador não teve tantas oportunidades na Copa do Mundo pelo Brasil

Por Romario Paz

Jogador não teve tantas oportunidades na Copa do Mundo pelo Brasil

O Flamengo levou um susto logo no começo do jogo, quando Matheuzinho cometeu um pênalti e o Al-Hilal abriu o placar logo aos três minutos de jogo. Porém, o time do técnico Vítor Pereira teve um volume bem maior de jogo na primeira etapa e criou chances de gol que deram trabalho ao time saudita, até que o empate chegou. Em uma boa trama ofensiva do Mengão, Pedro bateu bonito na bola e empatou o jogo para a alegria da Nação Rubro-Negra. Pouco depois, os jogadores do time carioca reclamaram de um suposto pênalti sobre o volante Gerson, ignorado pelo árbitro romeno.

E por falar no "Coringa" rubro-negro, ele deixou a situação ainda mais difícil para o time da Gávea. Em um lance completamente infantil, o volante cometeu um pênalti já nos acréscimos da primeira etapa e recebeu cartão vermelho, deixando o time com um a menos. Salem Al-Dawsari, que já havia feito o primeiro também batendo pênalti e marcou um golaço contra a Argentina na Copa do Mundo, colocou os sauditas novamente na frente.

Mais notícias do Flamengo:

Ele é titular do Santos, custa mais que Gabigol e Braz quer trazê-lo ao Flamengo sim ou sim

Não é só por causa de Pereira que Arturo Vidal quer deixar o Flamengo

Pedro foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, no fim do ano passado. Porém, não teve tantas chances com o então técnico Tite. Foram apenas dois jogos, um contra Camarões na primeira fase (derrota por 1 a 0) e contra a Croácia nas quartas de final (empate em 1 a 1 e eliminação nos pênaltis por 4 a 2).

Decisivo como sempre

O jogador era um pedido não só dos rubro-negros, mas do país inteiro. Porém, Tite não deu ouvidos e mal colocava o “artilheiro reverência” em campo. Com o empate parcial diante do Al-Hilal, Pedro agora quer a vitória, para levar o Mengão a disputar a sua terceira decisão do Mundial de Clubes da FIFA.

Tópicos


Mais notícias